Postado Julho 11, 2016 10 anos Galera Quando Ta Terminando de Compilar da os Seguinte Erro. vc Sabem Porque??
Postado Julho 11, 2016 10 anos tente usar minha dev cpp que liberei pro dbz ela tem tudo já Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 20, 2016 10 anos alexy - sua distro e tão bugada que temq usar seu config.lua se não nem funfa '-' i não da de usar ? nem . '-' se não fala warning num seila oqe Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Julho 20, 2016 10 anos Não deu pra mim ver direito, pois a tela do meu note ta ruim, mais um dos erros é que falta a lib leay32, tente baixar a lib ou tirar o parâmetro leay32, tanto faz! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.