Postado Setembro 20, 2016 8 anos Diretor Este é um post popular. Bom pessoal, eu estou aqui liberando uma quest diária com intervalo de 24 horas, como aqueles baú de jogo tipo LOL que você coleta coisas. ~~Script~~ local t = { storage = 678678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa. tempo = 24, -- Tempo em horas. qt = 5, -- quatidade. itemidxx = 2160 -- Item que ira ganhar. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..t.qt.." "..t.itemidxx.." diário, espere dar 24 horas para pegar novamente.") doPlayerAddItem(cid,t.itemidxx,t.qt) setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.tempo * 60 * 60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você precisa esperar ".. getPlayerStorageValue(cid, t.storage) - os.time() .." segundos para coletar novamente.") end return true end <action uniqueid="7865" script="teste.lua" /> 7865 = é a uniqueid que vai ter que ser colocada no bau pelo RME ~~Informação~~ ~Detalhes *Se o server cair por alguma razão de bug etc... do seu servidor, a contagem ainda continua sem problemas. ~~Dicas~~ *Você pode usar para uma quest diária. *Você pode usar para coletar pontos. *você fazer pra ganhar storage e assim completar outras quest. *Pode usar para roupas. muito mais vai pela sua imaginação. by Alexy, abração a todos vocês e obrigado por fazer parte desse fórum! Editado Setembro 20, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 28, 2016 8 anos Ótimo tópico, mas faltou a explicação de onde colocar esse Script e em qual pastas... RP+ Já garantido
Postado Outubro 28, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Ser Luck disse: Ótimo tópico, mas faltou a explicação de onde colocar esse Script e em qual pastas... RP+ Já garantido Action, eu acho kkk
Postado Outubro 28, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Wase Wiss disse: Action, eu acho kkk kkkkkkk Seria bom ele por. Isso ajudaria bem mais quem não entende muito de Script e apenas usa o que é colocado aqui como base para seu servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.