Postado Novembro 4, 2016 8 anos Boa noite galera, Queria uma ajuda com meu OT, não estou conseguindo usar o !rank reset, quando uso aparece isso. http://imgur.com/a/Ly2R9 Me ajudem a corrigir isso. Agradecido.
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Bom pelo visto ele Mostra o Rank de quem tem mais resets. Se não ta mostrando deve ser porque está configurado errado. Bom, ainda não tenho poderes para adivinhar o que está errado na sua Script, então posta ela aqui pra mim até eu conseguir dominar esse poder! xD Posta esse do Rank System, e o Sistema de Reset. xD
Postado Novembro 6, 2016 8 anos qual sistema de reset tu usa versao do teu site sqlite ou mysql [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.