Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 68
  • Visualizações 33.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

  • @Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

Posted Images

Postado

@Maickao Jackson Está correto sua forma.

Na otx falta apenas um arquivo para completar.

 

em spectators.h

 

procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)

 

deixa assim 

void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)

Mesma coisa com o distanceshoot

@isac001 você também.

 

 @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx.

Editado por Celulose (veja o histórico de edições)

  • 3 months later...
Postado

ae o meu e assim

 

 

void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to,
	uint16_t type)
{
	msg->AddByte(0x85);
	msg->AddPosition(from);
	msg->AddPosition(to);
	msg->AddByte(type + 1);
}

ele nao e igual o seu 

 

{
	msg->put<char>(0x85);
	msg->putPosition(from);
	msg->putPosition(to);
	msg->put<uint16_t>(type + 1);
}

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

  • 2 months later...
  • 1 month later...
Postado
Em 10/07/2019 em 07:25, Empresa Otserver disse:

@KotZletY 

Estou com um problema e queria saber se alguém sabe a solução pf

 sempre consegui deixar em uint16 com este tutorial. más estou utilizando agr uma nova source OTX 0.4 onde algumas colunas são diferentes.

 

o problema é em protocolgame.cpp, no meu é assim:

  Mostrar conteúdo oculto

void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type)
{
    msg->addByte(0x83);
    msg->addPosition(pos);
    msg->addByte(type + 1);
}

 

ai quando vou passar para uint16 eu deixo dessa maneira:

  Mostrar conteúdo oculto

void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type)
{
    msg->addByte(0x83);
    msg->addPosition(pos);
    msg->add<uint16_t>(type + 1);
}

 

até ai tudo bem, consigo compilar normalmente, más quando vou testar no servidor, as magias após chegarem na 255, começam a repetir os effects.

tipo uso /z 256 e sai o efeito 1, e assim em diante.  queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver. agradecido.

 

 

Obs: se eu usar minha source antiga funciona normalmente todos os effects até 65k.

 

tou com o mesmo problema oque sera?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo