Postado Agosto 8, 2019 5 anos @Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar. em spectators.h procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) deixa assim void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Mesma coisa com o distanceshoot @isac001 você também. @KotZletY caso queira atualizar TÓPICO para colocar em otx. Editado Agosto 8, 2019 5 anos por Celulose (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2019 5 anos ae o meu e assim void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to, uint16_t type) { msg->AddByte(0x85); msg->AddPosition(from); msg->AddPosition(to); msg->AddByte(type + 1); } ele nao e igual o seu { msg->put<char>(0x85); msg->putPosition(from); msg->putPosition(to); msg->put<uint16_t>(type + 1); } https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Março 16, 2020 5 anos Em 10/07/2019 em 07:25, Empresa Otserver disse: @KotZletY Estou com um problema e queria saber se alguém sabe a solução pf sempre consegui deixar em uint16 com este tutorial. más estou utilizando agr uma nova source OTX 0.4 onde algumas colunas são diferentes. o problema é em protocolgame.cpp, no meu é assim: Mostrar conteúdo oculto void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type) { msg->addByte(0x83); msg->addPosition(pos); msg->addByte(type + 1); } ai quando vou passar para uint16 eu deixo dessa maneira: Mostrar conteúdo oculto void ProtocolGame::AddMagicEffect(OutputMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type) { msg->addByte(0x83); msg->addPosition(pos); msg->add<uint16_t>(type + 1); } até ai tudo bem, consigo compilar normalmente, más quando vou testar no servidor, as magias após chegarem na 255, começam a repetir os effects. tipo uso /z 256 e sai o efeito 1, e assim em diante. queria saber se alguém já teve esse problema ou sabe resolver. agradecido. Obs: se eu usar minha source antiga funciona normalmente todos os effects até 65k. tou com o mesmo problema oque sera?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.