Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Qual o tutorial de descobrir os signature alterado nesse tutorial , usei hex-editor e nao consegui , se alguem souber deixa o comentario ai. + Rep
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos 13 horas atrás, leozincorsair disse: Qual o tutorial de descobrir os signature alterado nesse tutorial , usei hex-editor e nao consegui , se alguem souber deixa o comentario ai. + Rep cara pra tirar isso é facil só é você abrir o cliente q tá fazendo isso msm com os erros vc compila ele pra msm versão se for 8.60 deixa 8.6 , vai funfar dboa sem erro nenhum
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos 18 horas atrás, Christinacsa disse: cara pra tirar isso é facil só é você abrir o cliente q tá fazendo isso msm com os erros vc compila ele pra msm versão se for 8.60 deixa 8.6 , vai funfar dboa sem erro nenhum acho que n é tão fácil assim n, tenho um pouco de conhecimento em clients, descobrir 2 metodos pra criptografar somente o dat e spr, 3 com esse ai, e eu testei pra ver, e até gostei, e testei reverter o processo dessa forma ai que vc falou, pq tem sentido mesmo, reverter tudo da mesma forma que foi feita, mas felizmente n tem como desfazer dessa forma, 1º pq se a pessoa que tá tentando desbloquear, n tiver a signature, vai acontecer isso. e como vc pode ver ai, marquei com a seta, n tem como carregar o dat e spr. e caso ele tente só abrir o object builder sem abrir o dat e spr, e tentar colocar em Arquivo/ Compilar como, sem o client tá aberto, ele n vai, pq esse comando só é feito quando o dat e spr estiver aberto. Segue a imagem. pelo oque eu estou vendo, esse processo só tem como ser revertido, se tiver alguma forma de descobrir a signature do dat e spr, talvez com algum programa de hex editor mesmo, n sei. Obs: só testei com a versão do object builder 0.3.3, caso tenha alguma atualização que possa fazer esse processo de reversão ai, volto atrás.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.