Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 11.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
13 horas atrás, leozincorsair disse:

Qual o tutorial de descobrir os signature alterado nesse tutorial , usei hex-editor e nao consegui , se alguem souber deixa o comentario ai.

+ Rep

cara pra tirar isso é facil só é você abrir o cliente q tá fazendo isso msm com os erros vc compila ele pra msm versão se for 8.60 deixa 8.6 , vai funfar dboa sem erro nenhum

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado
18 horas atrás, Christinacsa disse:

cara pra tirar isso é facil só é você abrir o cliente q tá fazendo isso msm com os erros vc compila ele pra msm versão se for 8.60 deixa 8.6 , vai funfar dboa sem erro nenhum

acho que n é tão fácil assim n, tenho um pouco de conhecimento em clients, descobrir 2 metodos pra criptografar somente o dat e spr, 3 com esse ai, e eu testei pra ver, e até gostei, e testei reverter o processo dessa forma ai que vc falou, pq tem sentido mesmo, reverter tudo da mesma forma que foi feita, mas felizmente n tem como desfazer dessa forma, 1º pq se a pessoa que tá tentando desbloquear, n tiver a signature, vai acontecer isso.

650zZZG.png

e como vc pode ver ai, marquei com a seta, n tem como carregar o dat e spr.

e caso ele tente só abrir o object builder sem abrir o dat e spr, e tentar colocar em Arquivo/ Compilar como, sem o client tá aberto, ele n vai, pq esse comando só é feito quando o dat e spr estiver aberto.

Segue a imagem.

BvQVhmg.png

pelo oque eu estou vendo, esse processo só tem como ser revertido, se tiver alguma forma de descobrir a signature do dat e spr, talvez com algum programa de hex editor mesmo, n sei.

Obs: só testei com a versão do object builder 0.3.3, caso tenha alguma atualização que possa fazer esse processo de reversão ai, volto atrás. 

Postado

me passa seu client ai que eu te mando ele normalizado.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo