Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Este é um post popular. Olá pessoal. Venho trazer para vocês um novo mod já que nenhum outro esta funcionando. Oque você fez ? '' Bom simplesmente peguei uma base. A base só tinha umas 5 linhas '-' foi dureza fazer o resto kkkk. Ai compilei no OT Cliente para funcionar só no meu cliente para ninguém roubar ! '' Mas um amiguinho aqui do Tibia King e também uma galera estava com o mesmo problema que eu , então tive de refazer e tirar a proteção do script para disponibilizar para vocês. Para vocês não precisar copiar os script eu montei tudo bonitinho e deixei em uma pasta. Basta apenas: Entra na pasta do seu otclient e na pasta Mod você colocar a pasta que irei disponibilizar. Simples Como configurar: Vá no rcsound.lua Abra ele ! Na parte: {fromPos = {x=1089, y=1110, z=8}, toPos = {x=1135, y=1142, z=8} Como voces podem ver deve ser colocado em fromPos a primeira ponta do lado esquerdo e em toPos a outra ponta da parte de baixo. É importante configurar corretamente. Na parte: {fromPos = {x = 985, y = 1069, z = 8}, toPos = {x = 1378, y = 1290, z = 8}, sound = "Fairy Tail - Main.ogg"}, Deve ser colocada a musica em formato ( ogg ) para converter é bem simples Vá neste site http://online-audio-converter.com/pt/ Que por sinal é muito bom ! Você converte sua musica para ogg. Não mecha na qualidade se tentar melhorar a qualidade do som na hora da conversão o som pode sair muito estranho kkk vá por mim. Coloque as musicas em formato OGG dentro da pasta music ! NÃO É A PASTA QUE FICA NO DATA , É A PASTA QUE ESTA DENTRO DO MOD COM O NOME DE MUSIC PELO AMOR DO PAEE Deixei uma musica na pasta para que vocês possam testar o sistema. Caso der algum erro no Console poste e tentaremos arrumar. Normalmente estou sempre ON pelo celular Download: *Upei em dois lugares diferentes vocês podem escolher onde querem baixar Spoiler Media Fire MEGA Scan para aquela galerinha paranoica kkk: Spoiler Scanner EM BREVE VEM AI O : -ADVENTURE WORLD- PARA AQUELES QUE GOSTAM DO BOM E VELHO RPG EM UM MUNDO CERCADO DE AVENTURAS E UMA HISTORIA ENVOLVENTE !
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos kkkkkkkk mano... você é o cara mesmo! E ainda postou tudo "mastigadinho" pra gente ainda. É assim que se faz, broh. Se ajudar apenas quando receber ajuda, aí o brasil não vai pra frente. kkkkk Aqui no fórum nós contribuirmos com o temos pra ajudar o máximo de pessoas e fazer uma excelente database de conteúdo pra todos. Agradeço por contribuir com isso. Ajudou não só a mim mais a todos que estavam loucos atrás disso aí. Já instalei aqui, testei e ficou - como diz o meu primo - "só o filé". Minhas quests agora vão ter trilha sonora. Grande abraço! REP+
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor kkkkkkkk mano... você é o cara mesmo! E ainda postou tudo "mastigadinho" pra gente ainda. É assim que se faz, broh. Se ajudar apenas quando receber ajuda, aí o brasil não vai pra frente. kkkkk Aqui no fórum nós contribuirmos com o temos pra ajudar o máximo de pessoas e fazer uma excelente database de conteúdo pra todos. Agradeço por contribuir com isso. Ajudou não só a mim mais a todos que estavam loucos atrás disso aí. Já instalei aqui, testei e ficou - como diz o meu primo - "só o filé". Minhas quests agora vão ter trilha sonora. Grande abraço!REP+ Vllw amiguinho kkk. O meu servidor é todo com música rsrsrsr. Quando eu tiver tempo tentarei desenvolver música nas portas e nas spells já tenho base de como vai ser Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos @Adventure Só uma dúvida: Teria - por acaso - alguma forma de executar uma musica ao clicar em determinado item?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.