Postado Março 9, 2017 8 anos Autor 16 minutos atrás, Boos disse: ué ta dando alguma coisa no meu otclient então kk, quando está com esse mod o "RC_Sound", o Som do inicio Não Toca nem o MOD funciona e o pior que não da erro no terminal aí é o cliente. esses clientes já compilados estão cheios de erros
Postado Março 10, 2017 8 anos sabe um otclient para tibia 8.60 ? BOM ? @edit não precisa mais Editado Abril 23, 2017 8 anos por Boos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2017 8 anos Existe algum problema se eu colocar um audio em cima da area que já está tocando outro? como pro exemplo: está tocando um som de gotas pingando na caverna inteira, se eu colocar o som de um lobo uivando em uma parte desta area da caverna, causa algum bug?
Postado Outubro 19, 2017 7 anos tudo bem e está trabalhando em 8.6 corretamente todos os sons o que eu tenho 2 perguntas 1 como remover a janela de informações de som 2 quando tocam som para os feitiços, eu já preciso disso ;:D para tudo isso, graças à contribuição e ao trabalho muito bom. https://i.gyazo.com/eb80a0e62b778034fcbf41d0c9b20531.png Editado Outubro 19, 2017 7 anos por cimmeria (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.