Postado Outubro 27, 2017 7 anos Autor galera desculpa ai nn ter respondido voocs é que to trabalhando em meu projeto e mal posto alguma coisa, fico feliz em avisar que aprendi muiita coisa nova msm , mas o problema é tempo pra parar e posta
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Eu gostei bastante, deixa o jogo mais emocionante, poderia fazer um vídeo mostrando o mod
Postado Junho 8, 2020 4 anos Em 16/12/2016 em 08:35, Adventure disse: Olá pessoal. Venho trazer para vocês um novo mod já que nenhum outro esta funcionando. Oque você fez ? '' Bom simplesmente peguei uma base. A base só tinha umas 5 linhas '-' foi dureza fazer o resto kkkk. Ai compilei no OT Cliente para funcionar só no meu cliente para ninguém roubar ! '' Mas um amiguinho aqui do Tibia King e também uma galera estava com o mesmo problema que eu , então tive de refazer e tirar a proteção do script para disponibilizar para vocês. Para vocês não precisar copiar os script eu montei tudo bonitinho e deixei em uma pasta. Basta apenas: Entra na pasta do seu otclient e na pasta Mod você colocar a pasta que irei disponibilizar. Simples Como configurar: Vá no rcsound.lua Abra ele ! Na parte: {fromPos = {x=1089, y=1110, z=8}, toPos = {x=1135, y=1142, z=8} Como voces podem ver deve ser colocado em fromPos a primeira ponta do lado esquerdo e em toPos a outra ponta da parte de baixo. É importante configurar corretamente. Na parte: {fromPos = {x = 985, y = 1069, z = 8}, toPos = {x = 1378, y = 1290, z = 8}, sound = "Fairy Tail - Main.ogg"}, Deve ser colocada a musica em formato ( ogg ) para converter é bem simples Vá neste site http://online-audio-converter.com/pt/ Que por sinal é muito bom ! Você converte sua musica para ogg. Não mecha na qualidade se tentar melhorar a qualidade do som na hora da conversão o som pode sair muito estranho kkk vá por mim. Coloque as musicas em formato OGG dentro da pasta music ! NÃO É A PASTA QUE FICA NO DATA , É A PASTA QUE ESTA DENTRO DO MOD COM O NOME DE MUSIC PELO AMOR DO PAEE Deixei uma musica na pasta para que vocês possam testar o sistema. Caso der algum erro no Console poste e tentaremos arrumar. Normalmente estou sempre ON pelo celular Download: *Upei em dois lugares diferentes vocês podem escolher onde querem baixar Ocultar conteúdo Media Fire MEGA Scan para aquela galerinha paranoica kkk: Mostrar conteúdo oculto Scanner EM BREVE VEM AI O : -ADVENTURE WORLD- PARA AQUELES QUE GOSTAM DO BOM E VELHO RPG EM UM MUNDO CERCADO DE AVENTURAS E UMA HISTORIA ENVOLVENTE ! vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.