Postado Junho 13, 2019 5 anos Pai esta dando esse erro aqui na distro quando vou entregar a recompensa! [11:7:30.059] [Error - NpcScript Interface] [11:7:30.059] data/npc/scripts/simple_task.lua:onCreatureSay [11:7:30.059] Description: [11:7:30.059] data/lib/100-shortcut.lua:260: attempt to index a boolean value [11:7:30.059] stack traceback: [11:7:30.060] data/lib/100-shortcut.lua:260: in function 'getItemNameById' [11:7:30.060] [string "task_sys = {..."]:85: in function 'getItemsFromList' [11:7:30.060] data/npc/scripts/simple_task.lua:53: in function 'callback' [11:7:30.060] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:458: in function 'onCreatureSay' [11:7:30.060] data/npc/scripts/simple_task.lua:8: in function <data/npc/scripts/simple_task.lua:8> A linha do script está asim! [1] = {name = "Ratos", start = 176201, monsters_list = {"Rato","Ratazana"}, level = 1, count = 50, points = 0, items = {{2696,10}}, reward = {{13126,1}}, exp = 400, money = 500}, A onde está dando o erro no LIB 100 etc. está asim function getItemNameById(itemid) return getItemDescriptionsById(itemid).name end function getItemPluralNameById(itemid) return getItemDescriptionsById(itemid).plural end
Postado Junho 18, 2019 5 anos Poderia disponibilizar uma versão sem progresso de task? Que ele possa escolher qual quer fazer?
Postado Julho 31, 2019 5 anos Estou tendo problemas com esse sistema de tasks. Qualquer player aleatório que estiver fazendo qualquer task, em algum momento quando mata os monstros, os monstros não "caem", não morrem, e fica pulando um erro no console. O script em algum momento não é capaz de comparar string com numero, em algum momento.... bem complicado.
Postado Agosto 9, 2019 5 anos Spoiler [string "task_sys = {..."]:66: attempt to index field '?' (a number value) alguem da uma forca?
Postado Agosto 9, 2019 5 anos 7 horas atrás, Jensen disse: Ocultar conteúdo [string "task_sys = {..."]:66: attempt to index field '?' (a number value) alguem da uma forca? Joga o arquivo dentro de um Bloco de notas, e salva, vai aparecer um erro, voce aperta OK, quando abrir o arquivo novamente, ira ter uns "ponto de interrogação", apaga eles, e pronto. Em 31/07/2019 em 13:12, pedrominare disse: Estou tendo problemas com esse sistema de tasks. Qualquer player aleatório que estiver fazendo qualquer task, em algum momento quando mata os monstros, os monstros não "caem", não morrem, e fica pulando um erro no console. O script em algum momento não é capaz de comparar string com numero, em algum momento.... bem complicado. Abaixo dessas 3 linhas você irá adicionar oque vou postar logo abaixo. task_sys_storages = {176601, 176602, 176603, 176604, 176605, 176606, 176607, 176608} <talkaction words="/task;!task" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('task_func') <event type="kill" name="KillTask" event="script"><![CDATA[ domodlib('task_func') ISSO AQUI local function getPlayerStorageValue(cid, value) local tmp = getCreatureStorage(cid, value) tmp = (type(tmp) == "string" and 0 or tmp) return tmp end
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