Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Alguém sabe pq diabos o portal não está sendo removido? já tentei de tudo PQP T^T Spoiler function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) local pinkstonepos1 = {x=301, y=667, z=14} local create_pos = {x=300, y=666, z=14, stackpos=255} local pos = {x=273, y=664 , z=13} flagpos = {x=301, y=667, z=14, stackpos=1} getflag = getThingfromPos(flagpos) getpos = getThingfromPos(pos) if item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getflag.uid,1) doCreateTeleport(1387, pos, create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "A pedra foi retirada e o portal apareceu!") end local posdois = {x=273, y=664 , z=13} if item.itemid == 1946 then doCreateItem(1355, 1,pinkstonepos1) doRemoveItem(getpos.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "A pedra foi re-colocada e o portal desapareceu!") end end Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por Vagnerasdas coloquei o script (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Solução local stone = {{x = 1014, y = 1041, z = 7}, 1285} -- posição da pedra, id da pedra local teleport = {{x = 1015, y = 1042, z = 7}, {x = 1013, y = 1042, z = 7}} -- posição do teleport, posição que irá teleportar function onUse(cid, item) local stoneThing = getTileItemById(stone[1], stone[2]).uid local teleportThing = getTileItemById(teleport[1], 1387).uid if (item.itemid == 1945) then local stoneThing = getTileItemById(stone[1], stone[2]).uid doRemoveItem(stoneThing, 1) doTransformItem(item.uid, 1946) doCreateTeleport(1387, teleport[2], teleport[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "A pedra foi retirada e o portal apareceu!") else doTransformItem(item.uid, 1945) doCreateItem(stone[2], 1, stone[1]) doRemoveItem(teleportThing, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "A pedra foi re-colocada e o portal desapareceu!") end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.