Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Este é um post popular. Fiz o código a pedidos do membro @Micheel15, onde o sistema funciona da seguinte maneira: você usa o comando !sellpoints quantidade quando usar esse comando, os seus pontos do site são passados para um paper, com esse paper você pode trocar ou vender no servidor. BENEFICIOS : Vender ou transferir pontos. IMAGEM A BAIXO : Ai quando você der use, os pontos são passados para sua conta. lib adicione function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return query:getDataInt("premium_points") <= 0 and 0 or query:getDataInt("premium_points") end function setPremiumPoints(cid, amount) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = "..amount.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) end talk sell_points.lua function onSay(cid, words, param) local var,points = "[Sell Point System] Este documento vale %s points para você usar no site.",getPremiumPoints(cid) local min,max = 5, 100 if param == "" or not tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, use somente numeros.") return true elseif tonumber(param) < min or tonumber(param) > max then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, Minimo "..min.." e Maximo "..max.." points.") return true elseif points < tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, mas você só possui "..points.." Premium Points.") return true end local item = doPlayerAddItem(cid, 7702,1) doItemSetAttribute(item, "description", var:format(tonumber(param))) setPremiumPoints(cid, points-tonumber(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Sell Point System] Você recebeu um paper com "..param.." Premium Points.") return true end tag <talkaction words="!sellpoints;/sellpoints" event="script" value="sell_points.lua"/> actions paper_points.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local var = getItemAttribute(item.uid, "description") if var == nil then return true end local x = var:match("%b[]") if x == "[Sell Point System]" then local ret = var:match("%d+") doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"você recebeu "..ret.." Premium Points.") setPremiumPoints(cid, getPremiumPoints(cid)+ret) doRemoveItem(item.uid) end return true end tag <action itemid="7702" script="paper_points.lua"/>
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Meu task 4.0 para 1.x que é bom nada né ? huahsuas. Brincks! Sistema muito bom, ruim que se o server de quem for usar, tiver problema de clone, vai dar uma treta, vai ser pontos voando pra tudo que é canto! @Tópico aprovado. Rep++
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Tópico muito bom, vai ajudar muitas pessoas, só não reputo mais pq não posso hoje, mais realmente merece os parabéns !!! obrigado pela colaboração
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, KotZletY disse: Meu task 4.0 para 1.x que é bom nada né ? huahsuas. Brincks! Sistema muito bom, ruim que se o server de quem for usar, tiver problema de clone, vai dar uma treta, vai ser pontos voando pra tudo que é canto! @Tópico aprovado. Rep++ vou colocar para dar exaust de 30 mnutos(configuravel), entre um paper e outro, além disso dá para usar doPlayerSave(cid), então ai não tem problema de clone. além disso não tem como clonar pq qndo vc clona o item a descrição não vai vir como esse de quantidade de pontos, vem nula...
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Belo script mestre, já vi alguns servidores com esse sistema! Vai ser bastante útil @Sepultura olha ai para o servidor
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