Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Bom, Hoje vim Aqui Pedir uma Spell Deste Jeito: Quando o Personagem Utilizar a Spell o Target Sera Levado Para Uma Posição X e o Player Para Outra Posição, Porém o TARGET Ficará Preso em um Quadrado e o Player Estará Livre Atacando Ele Preso no Quadrado ( POREM NAO SERA NO MAPA NORMAL, SERA LEVADO PARA POSIÇÃO X ), (DEIXEI DE VERMELHO PORQUE SE NAO DER PASSA RETO : Se não for pedir demais ainda gostaria que quando o player morresse ( O DO QUADRADO/ O PLAYER QUE LEVOU ), Eles Voltassem para a Posição que a Spell Foi Ativada ( ANTES DE LEVAR PARA A DIMENSAO ) ). Em 15 Segundos os Dois Voltam se Nenhum Morreu, se algum Morreu ai vai o VERMELHO - Para Quem não Entendeu: ( SPELL DE NARUTIBIA ) : Igual o Jutsu do Itachi, > Tsukoyomi <
Postado Fevereiro 25, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos 6 horas atrás, Zauster disse: Bom, Hoje vim Aqui Pedir uma Spell Deste Jeito: Quando o Personagem Utilizar a Spell o Target Sera Levado Para Uma Posição X e o Player Para Outra Posição, Porém o TARGET Ficará Preso em um Quadrado e o Player Estará Livre Atacando Ele Preso no Quadrado ( POREM NAO SERA NO MAPA NORMAL, SERA LEVADO PARA POSIÇÃO X ), (DEIXEI DE VERMELHO PORQUE SE NAO DER PASSA RETO : Se não for pedir demais ainda gostaria que quando o player morresse ( O DO QUADRADO/ O PLAYER QUE LEVOU ), Eles Voltassem para a Posição que a Spell Foi Ativada ( ANTES DE LEVAR PARA A DIMENSAO ) ). Em 15 Segundos os Dois Voltam se Nenhum Morreu, se algum Morreu ai vai o VERMELHO - Para Quem não Entendeu: ( SPELL DE NARUTIBIA ) : Igual o Jutsu do Itachi, > Tsukoyomi < function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local tsuku = {x=1970, y=737, z=7} local alvo = {x=1970, y=734, z=7} local from1,to1 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7} -- tsukuyomi world local from2,to2 = {x=984, y=578, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- shinobi war local from3,to3 = {x=1241, y=723, z=6},{x=1257, y=738, z=6} -- kamui if isInRange(pos, from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Tsukuyomi World!") return FALSE end if isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!") return FALSE end if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi no Jutsu aqui!") return FALSE end if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 13132) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end local function Teleport_Player(cid) doTeleportThing(cid, pos) end local function Teleport_Target(target) doCreatureSetNoMove(target, 0) doTeleportThing(target, targetpos) end local function Teleport_Player_Emergency() for x = from1.x, to1.x do for y = from1.y, to1.y do local mob_player = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid if mob_player ~= 0 and isPlayer(mob_player) then doTeleportThing(cid, pos) end end end end local function Teleport_Target_Emergency() for x = from1.x, to1.x do for y = from1.y, to1.y do local mob_target = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid if mob_target ~= 0 and isPlayer(mob_target) then doCreatureSetNoMove(target, 0) doTeleportThing(target, targetpos) end end end end if isPlayer(target) then exhaustion.set(cid, 13132, 20) doCreatureSetNoMove(target, 1) doTeleportThing(cid,tsuku) doTeleportThing(target,alvo) doSendMagicEffect(alvo, 182) doCreatureSay(cid, "Tsukuyomi World!", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(Teleport_Player, 15000, cid) addEvent(Teleport_Target, 15000, target) addEvent(Teleport_Player_Emergency, 20000) addEvent(Teleport_Target_Emergency, 20000) else doPlayerSendCancel(cid, "Use apenas em players.") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.