Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, Hoje vim Aqui Pedir uma Spell Deste Jeito:

 

Quando o Personagem Utilizar a Spell o Target Sera Levado Para Uma Posição X e o Player Para Outra Posição, Porém o TARGET Ficará Preso em um Quadrado e o Player Estará Livre Atacando Ele Preso no Quadrado ( POREM NAO SERA NO MAPA NORMAL, SERA LEVADO PARA POSIÇÃO X ), (DEIXEI DE VERMELHO PORQUE SE NAO DER PASSA RETO :  Se não for pedir demais ainda gostaria que quando o player morresse ( O DO QUADRADO/ O PLAYER QUE LEVOU ), Eles Voltassem para a Posição que a Spell Foi Ativada ( ANTES DE LEVAR PARA A DIMENSAO ) ).  Em 15 Segundos os Dois Voltam se Nenhum Morreu, se algum Morreu ai vai o VERMELHO

 

- Para Quem não Entendeu:

 

( SPELL DE NARUTIBIA ) : Igual o Jutsu do Itachi, > Tsukoyomi <

Postado
6 horas atrás, Zauster disse:

Bom, Hoje vim Aqui Pedir uma Spell Deste Jeito:

 

Quando o Personagem Utilizar a Spell o Target Sera Levado Para Uma Posição X e o Player Para Outra Posição, Porém o TARGET Ficará Preso em um Quadrado e o Player Estará Livre Atacando Ele Preso no Quadrado ( POREM NAO SERA NO MAPA NORMAL, SERA LEVADO PARA POSIÇÃO X ), (DEIXEI DE VERMELHO PORQUE SE NAO DER PASSA RETO :  Se não for pedir demais ainda gostaria que quando o player morresse ( O DO QUADRADO/ O PLAYER QUE LEVOU ), Eles Voltassem para a Posição que a Spell Foi Ativada ( ANTES DE LEVAR PARA A DIMENSAO ) ).  Em 15 Segundos os Dois Voltam se Nenhum Morreu, se algum Morreu ai vai o VERMELHO

 

- Para Quem não Entendeu:

 

( SPELL DE NARUTIBIA ) : Igual o Jutsu do Itachi, > Tsukoyomi <

function onCastSpell(cid, var)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local tsuku = {x=1970, y=737, z=7}
local alvo = {x=1970, y=734, z=7}
local from1,to1 = {x=1964, y=731, z=7},{x=1976, y=742, z=7} -- tsukuyomi world
local from2,to2 = {x=984, y=578, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- shinobi war
local from3,to3 = {x=1241, y=723, z=6},{x=1257, y=738, z=6} -- kamui

if isInRange(pos, from1, to1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro do Tsukuyomi World!")
return FALSE
end

if isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi no Jutsu aqui!")
return FALSE
end

if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 13132) .. " segundos para usar novamente.")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid, pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target, targetpos)
end

local function Teleport_Player_Emergency()
for x = from1.x, to1.x do
for y = from1.y, to1.y do
local mob_player = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid
if mob_player ~= 0 and isPlayer(mob_player) then
doTeleportThing(cid, pos)
end
end
end
end

local function Teleport_Target_Emergency()
for x = from1.x, to1.x do
for y = from1.y, to1.y do
local mob_target = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid
if mob_target ~= 0 and isPlayer(mob_target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target, targetpos)
end
end
end
end

if isPlayer(target) then
exhaustion.set(cid, 13132, 20)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,tsuku)
doTeleportThing(target,alvo)
doSendMagicEffect(alvo, 182)
doCreatureSay(cid, "Tsukuyomi World!", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(Teleport_Player, 15000, cid)
addEvent(Teleport_Target, 15000, target)
addEvent(Teleport_Player_Emergency, 20000)
addEvent(Teleport_Target_Emergency, 20000)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use apenas em players.")
end
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo