Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Way20 disse:

Então era pra funcionar, tenta assim.


--<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
		if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(cid, 16700) > 0 then
			doPlayerSetPzLocked(pid, false)
			doCreatureSetSkullType(pid, 0)
		end
	end
	return true
end

Se não funcionar, quando termina o evento ele não está atualizando o valor da storage.

[18/6/2017 4:11:47] [Error - GlobalEvent Interface] 
[18/6/2017 4:11:47] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:onThink
[18/6/2017 4:11:47] Description: 
[18/6/2017 4:11:47] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:4: attempt to compare number with boolean
[18/6/2017 4:11:48] stack traceback:
[18/6/2017 4:11:48]     data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:4: in function <data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:1>
[18/6/2017 4:11:48] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: rmvpz

Tive uma ideia, Poderia ser da seguinte forma dentro do evento Players não pegarem pz saco? :D

ou dessa forma de perder pz anteriormente, Sendo que dentro ou fora do evento, ele perde da mesma forma 

  • Respostas 40
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não tem necessidade de fazer isso, pode ser feito um simples script para remover o pz caso o player esteja em protect zone, acredito que isso deva resolver seu problema. Posso fazer o script pra você,

  • Não sei ao certo se funciona, tente mudar esta parte no config.lua "allowFightback" pra "false", veja se resolve alguma coisa...

  • --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] local CTF = CTF_LIB function onStatsChange(cid, attacker, type, combat,

Posted Images

Postado
14 minutos atrás, helix758 disse:

[18/6/2017 4:11:47] [Error - GlobalEvent Interface] 
[18/6/2017 4:11:47] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:onThink
[18/6/2017 4:11:47] Description: 
[18/6/2017 4:11:47] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:4: attempt to compare number with boolean
[18/6/2017 4:11:48] stack traceback:
[18/6/2017 4:11:48]     data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:4: in function <data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:1>
[18/6/2017 4:11:48] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: rmvpz

Tive uma ideia, Poderia ser da seguinte forma dentro do evento Players não pegarem pz saco? :D

ou dessa forma de perder pz anteriormente, Sendo que dentro ou fora do evento, ele perde da mesma forma 

Foi o que falei de inicio, mas você preferiu o caminho mais curto, agora não vou voltar atrás. Para remover em todos os casos basta usar o script anterior sem a verificação da storage.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado

@helix758, tente usar esse script:

Data/creaturescripts/scripts/removefight.lua:

function onThink(cid, interval)
     -- if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) and getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then
     -- caso queira que funcione apenas com jogadores no evento, remova a linha abaixo \/ e tire os hifens(--) da linha acima /\
     if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then 
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
     end
end

Data/creaturescripts/scripts/login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "RemoveFight")

Data/creaturescripts/creaturescripts.xml:

<event type="think" name="RemoveFight" event="script" value="removefight.lua"/>

 

Postado
  • Autor

@Wakon Olá amigo, infelizmente não funcionou, Poderia ser do jeito da script do way que possa perder batle vermelho dentro do pz, Mas somente dentro do evento. 

 

 

 

 

 

 

 

@Way20 Quer isso cara, obrigado pelo seu esforço. :) Caso não tenha nenhuma solução para dentro do evento, Acredito que não venha dá muito lag e da para usar-la :D 

Postado
1 hora atrás, helix758 disse:

@Wakon Olá amigo, infelizmente não funcionou, Poderia ser do jeito da script do way que possa perder batle vermelho dentro do pz, Mas somente dentro do evento. 

 

 

 

 

 

 

 

@Way20 Quer isso cara, obrigado pelo seu esforço. :) Caso não tenha nenhuma solução para dentro do evento, Acredito que não venha dá muito lag e da para usar-la :D 

 

Agora que fui perceber, eu cometi 1 erro no script anterior, tenta agora.

--<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local players = getPlayersOnline()
    for _, pid in ipairs(players) do
		if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(pid, 16700) ~= -1 then
			doPlayerSetPzLocked(pid, false)
			doCreatureSetSkullType(pid, 0)
		end
	end
	return true
end

 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo