Postado Junho 18, 2017 7 anos Autor 4 minutos atrás, Way20 disse: Então era pra funcionar, tenta assim. --<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(cid, 16700) > 0 then doPlayerSetPzLocked(pid, false) doCreatureSetSkullType(pid, 0) end end return true end Se não funcionar, quando termina o evento ele não está atualizando o valor da storage. [18/6/2017 4:11:47] [Error - GlobalEvent Interface] [18/6/2017 4:11:47] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:onThink [18/6/2017 4:11:47] Description: [18/6/2017 4:11:47] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:4: attempt to compare number with boolean [18/6/2017 4:11:48] stack traceback: [18/6/2017 4:11:48] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:4: in function <data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:1> [18/6/2017 4:11:48] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: rmvpz Tive uma ideia, Poderia ser da seguinte forma dentro do evento Players não pegarem pz saco? :D ou dessa forma de perder pz anteriormente, Sendo que dentro ou fora do evento, ele perde da mesma forma Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 18, 2017 7 anos 14 minutos atrás, helix758 disse: [18/6/2017 4:11:47] [Error - GlobalEvent Interface] [18/6/2017 4:11:47] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:onThink [18/6/2017 4:11:47] Description: [18/6/2017 4:11:47] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:4: attempt to compare number with boolean [18/6/2017 4:11:48] stack traceback: [18/6/2017 4:11:48] data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:4: in function <data/globalevents/scripts/rmvpz.lua:1> [18/6/2017 4:11:48] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: rmvpz Tive uma ideia, Poderia ser da seguinte forma dentro do evento Players não pegarem pz saco? :D ou dessa forma de perder pz anteriormente, Sendo que dentro ou fora do evento, ele perde da mesma forma Foi o que falei de inicio, mas você preferiu o caminho mais curto, agora não vou voltar atrás. Para remover em todos os casos basta usar o script anterior sem a verificação da storage. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 18, 2017 7 anos @helix758, tente usar esse script: Data/creaturescripts/scripts/removefight.lua: function onThink(cid, interval) -- if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) and getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then -- caso queira que funcione apenas com jogadores no evento, remova a linha abaixo \/ e tire os hifens(--) da linha acima /\ if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end Data/creaturescripts/scripts/login.lua: registerCreatureEvent(cid, "RemoveFight") Data/creaturescripts/creaturescripts.xml: <event type="think" name="RemoveFight" event="script" value="removefight.lua"/> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 18, 2017 7 anos Autor @Wakon Olá amigo, infelizmente não funcionou, Poderia ser do jeito da script do way que possa perder batle vermelho dentro do pz, Mas somente dentro do evento. @Way20 Quer isso cara, obrigado pelo seu esforço. Caso não tenha nenhuma solução para dentro do evento, Acredito que não venha dá muito lag e da para usar-la :D Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 18, 2017 7 anos 1 hora atrás, helix758 disse: @Wakon Olá amigo, infelizmente não funcionou, Poderia ser do jeito da script do way que possa perder batle vermelho dentro do pz, Mas somente dentro do evento. @Way20 Quer isso cara, obrigado pelo seu esforço. Caso não tenha nenhuma solução para dentro do evento, Acredito que não venha dá muito lag e da para usar-la :D Agora que fui perceber, eu cometi 1 erro no script anterior, tenta agora. --<globalevent name="rmvpz" interval="3000" event="script" value="rmvpz.lua"/>-- XML function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local players = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if getTilePzInfo(getThingPos(pid)) and isPlayerPzLocked(pid) and getPlayerStorageValue(pid, 16700) ~= -1 then doPlayerSetPzLocked(pid, false) doCreatureSetSkullType(pid, 0) end end return true end Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
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