Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 16.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Provavelmente você não deve ter instalado corretamente ou não é compatível com TFS 0.3.6, tenta instalar mais uma vez ou tenta mudar de distro pra ver.

• Sem duvida o melhor System de Auto Loot Danyel, parabens por atualizar o script e deixa-lo funcional, vai ajudar muita gente! REP+!

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Like, muito útil parabéns!

Posted Images

Postado
24 minutos atrás, lessa1994 disse:

Qual função tem que adicionar ou modificar?

Não sei te dizer meu querido, tinha um topico aqui no tibiaking que tinham explicado, eu tenho o link salvo aqui no favoritos, mas foi deletado o topico.

https://tibiaking.com/forums/topic/92078-tfs-40-3777

• 1 month later...
  • 11 months later...
Postado
Em 11/06/2018 em 17:07, Deathstroke disse:

Aqui não esta coletando itens/gold... mas não da nenhum erro na distro :/

Estou tendo esse mesmo problema, teria alguém que poderia estar ajudando ai? Estou usando TFS 0.4, não da nenhum erro na distro, porém nao esta coletando nada, ja testei todos os comandos.

• 5 months later...
Postado
Em 01/12/2017 em 03:27, Fabio Leandro disse:

ainda bem que fiz backup do meu server antes de colocar isso ai, deu um monte de erro mano, conserta ai pfv, minha distro é limpinha, olha como ta agora: image.thumb.png.514fa8483f3064d14dbe6fe458b08064.png

for fazer algo faz bem feito, ainda bem que deixei pra dar rep quando eu testasse

Esse erro acontece ao copiar codigos do de website....
Mude seu Formato de decodificação para ANSI e remova esse simbolos que aparecem em meio ao codigo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo