Postado Janeiro 25, 2019 6 anos 39 minutos atrás, Zzyzx disse: Isso ai é na source. Qual função tem que adicionar ou modificar?
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos 24 minutos atrás, lessa1994 disse: Qual função tem que adicionar ou modificar? Não sei te dizer meu querido, tinha um topico aqui no tibiaking que tinham explicado, eu tenho o link salvo aqui no favoritos, mas foi deletado o topico.https://tibiaking.com/forums/topic/92078-tfs-40-3777
Postado Janeiro 29, 2020 5 anos Em 11/06/2018 em 17:07, Deathstroke disse: Aqui não esta coletando itens/gold... mas não da nenhum erro na distro Estou tendo esse mesmo problema, teria alguém que poderia estar ajudando ai? Estou usando TFS 0.4, não da nenhum erro na distro, porém nao esta coletando nada, ja testei todos os comandos.
Postado Julho 25, 2020 4 anos Em 01/12/2017 em 03:27, Fabio Leandro disse: ainda bem que fiz backup do meu server antes de colocar isso ai, deu um monte de erro mano, conserta ai pfv, minha distro é limpinha, olha como ta agora: for fazer algo faz bem feito, ainda bem que deixei pra dar rep quando eu testasse Esse erro acontece ao copiar codigos do de website.... Mude seu Formato de decodificação para ANSI e remova esse simbolos que aparecem em meio ao codigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.