Postado Julho 22, 2017 7 anos 3 minutos atrás, luangop disse: Então como comigo funcionou? Mas, para evitar problemas, vou diminuir no tópico. Obrigado por avisar. Funcionar ele vai, mas ele vai contar da seguinte forma. 87456 - 65536 = 21920 (novo uniqueid que pode dar conflito). Por isso é bom evitar, dica de c++ & tipos de dados :DPra você entender teste esse código nesse site http://cpp.sh // Example program #include <iostream> #include <string> int main() { uint16_t a = 0; a = 87456; std::cout << a << std::endl; // resultado vai ser 21920 } https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Julho 22, 2017 7 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Março 31, 2022 3 anos Em 21/07/2017 em 23:53, luangop disse: Olá. Primeiramente quero dizer que este será meu primeiro post de conteúdo no fórum, logo se houver erros me desculpem É o seguinte, fiz esse script para ajudar em um pedido na área de suporte, e achei ser muito útil para muita gente, logo vim postar. Bom, vamos ao que interessa: data/movements movements.xml 17456 = Este será o UniqueID para botar no tile pelo RME. Data/movements/scripts crie um arquivo tilel.lua (Sim, nome feio eu sei, faltou criatividade rsrs) getPlayerStorageValue(cid, 84453) = É a função para verificar quantos resets tem, o número 84453 vai variar de acordo com seu sistema de reset. Basta pegar a storage que armazena a quantia de resets. Caso seu sistema armazene os resets por database, provavelmente nos scripts do sistema já existe uma função para ver quantos resets tem, basta botar a função no lugar de getPlayerStorageValue(cid, 84453). Agora a parte mais interessante desse sistema, você vai criar apenas esse script, e vai poder usar em quantos tiles quiser, para verificar diferentes quantias de reset. Pois o número de resets para passar pelo tile, será o número que você botar em ActionID no tile pelo RME. Ãn? Exato, basta ir no RME, no tile desejado em ActionID digite quantos resets o player deverá ter para passar, e em uniqueID bote 17456. (Ou o número que você botou no movements.xml, caso tenha usado diferente de como botei la em cima.) Pode aparecer erros no distro na hora de abrir o server, acusando UniqueID repetido, mas pode ignorar, não vai afetar em nada. Faz parte do sistema. É isso, espero que seja útil para alguém! Opa, será que poderia me ajudar? não entendi a parte de trocar a função getPlayerStorageValue(cid, 84453). Pela qual meu sistema tem... Meu sistema de resets é por stages e não usa Storage mas não sei qual é a função para trocar.. consegui arrumar isso, Agora o Problema é que no Remeres Map Editor o Action ID tem que ser maior que 100. e eu queria colocar assim : para 10, 20, 30 Resets, etc.. Alguma dica de como consigo colocar action ID menor que 100? Editado Março 31, 2022 3 anos por ILex WilL Consegui arrumar, mas tenho outro problema (veja o histórico de edições) Will
Postado Abril 1, 2022 3 anos Autor 7 horas atrás, ILex WilL disse: Opa, será que poderia me ajudar? não entendi a parte de trocar a função getPlayerStorageValue(cid, 84453). Pela qual meu sistema tem... Meu sistema de resets é por stages e não usa Storage mas não sei qual é a função para trocar.. consegui arrumar isso, Agora o Problema é que no Remeres Map Editor o Action ID tem que ser maior que 100. e eu queria colocar assim : para 10, 20, 30 Resets, etc.. Alguma dica de como consigo colocar action ID menor que 100? Revivendo post de 5 anos rsrs (cadê o meme da golden shovel) Mas, basta modificar essa linha: if resets and resets < item.actionid then Para: if resets and (resets + 100) < item.actionid then E no remeres, no action ID some 100 a quantia de resets. Por exemplo se você quer um tile para 20 resets, coloque actionID 120. =) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Abril 1, 2022 3 anos 9 horas atrás, ILex WilL disse: Alguma dica de como consigo colocar action ID menor que 100? não é possivel tbm não, tenta por 10010 - 10015, vai ficar mais facil tbm, ou 10000 - 10001, eu indico vc não modificar o simples kkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.