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3 minutos atrás, luangop disse:

Então como comigo funcionou? o.O

Mas, para evitar problemas, vou diminuir no tópico. Obrigado por avisar.

Funcionar ele vai, mas ele vai contar da seguinte forma.
87456 - 65536 = 21920 (novo uniqueid que pode dar conflito).

Por isso é bom evitar, dica de c++ & tipos de dados :D

Pra você entender teste esse código nesse site http://cpp.sh
 

// Example program
#include <iostream>
#include <string>

int main()
{
  uint16_t a = 0;
  a = 87456;
  std::cout << a << std::endl; // resultado vai ser 21920
}

 

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
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  • Revivendo post de 5 anos rsrs (cadê o meme da golden shovel) Mas, basta modificar essa linha:    if resets and resets < item.actionid then Para:   if resets and (resets + 100) &lt

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  • 4 years later...
Postado
Em 21/07/2017 em 23:53, luangop disse:

Olá. Primeiramente quero dizer que este será meu primeiro post de conteúdo no fórum, logo se houver erros me desculpem :p 

É o seguinte, fiz esse script para ajudar em um pedido na área de suporte, e achei ser muito útil para muita gente, logo vim postar.

Bom, vamos ao que interessa:

 

data/movements movements.xml

17456 = Este será o UniqueID para botar no tile pelo RME. 

 

Data/movements/scripts crie um arquivo tilel.lua (Sim, nome feio eu sei, faltou criatividade rsrs)

getPlayerStorageValue(cid, 84453) = É a função para verificar quantos resets tem, o número 84453 vai variar de acordo com seu sistema de reset. Basta pegar a storage que armazena a quantia de resets. Caso seu sistema armazene os resets por database, provavelmente nos scripts do sistema já existe uma função para ver quantos resets tem, basta botar a função no lugar de getPlayerStorageValue(cid, 84453).

 

Agora a parte mais interessante desse sistema, você vai criar apenas esse script, e vai poder usar em quantos tiles quiser, para verificar diferentes quantias de reset. Pois o número de resets para passar pelo tile, será o número que você botar em ActionID no tile pelo RME.

Ãn? Exato, basta ir no RME, no tile desejado em ActionID digite quantos resets o player deverá ter para passar, e em uniqueID bote 17456. (Ou o número que você botou no movements.xml, caso tenha usado diferente de como botei la em cima.)

Pode aparecer erros no distro na hora de abrir o server, acusando UniqueID repetido, mas pode ignorar, não vai afetar em nada. Faz parte do sistema.

 

É isso, espero que seja útil para alguém!

Opa, será que poderia me ajudar? não entendi a parte de trocar a função getPlayerStorageValue(cid, 84453). Pela qual meu sistema tem... Meu sistema de resets é por stages e não usa Storage mas não sei qual é a função para trocar.. 

 

consegui arrumar isso, Agora o Problema é que no Remeres Map Editor o Action ID tem que ser maior que 100.  e eu queria colocar assim : para 10, 20, 30 Resets, etc..

Alguma dica de como consigo colocar action ID menor que 100? 

 

 

Editado por ILex WilL
Consegui arrumar, mas tenho outro problema (veja o histórico de edições)

  • Will :)
Postado
  • Autor
7 horas atrás, ILex WilL disse:

Opa, será que poderia me ajudar? não entendi a parte de trocar a função getPlayerStorageValue(cid, 84453). Pela qual meu sistema tem... Meu sistema de resets é por stages e não usa Storage mas não sei qual é a função para trocar.. 

 

consegui arrumar isso, Agora o Problema é que no Remeres Map Editor o Action ID tem que ser maior que 100.  e eu queria colocar assim : para 10, 20, 30 Resets, etc..

Alguma dica de como consigo colocar action ID menor que 100? 

 

 

Revivendo post de 5 anos rsrs (cadê o meme da golden shovel)
Mas, basta modificar essa linha:
 

 if resets and resets < item.actionid then

Para:
 

 if resets and (resets + 100) < item.actionid then

 

E no remeres, no action ID some 100 a quantia de resets. Por exemplo se você quer um tile para 20 resets, coloque actionID 120.
=) 

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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