Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 82
  • Visualizações 15.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Jobs hehehe, nice, nice, nice, não mexo com modalwindow, meu servidor é 8.60, usando OTX 1.3, então como não tem diferença os scripts para as versões 1.x, então resolvi postar, vai pegar em todos, se

• ja tô usando seu lindão!  mais pra frente, seria muito foda se você fizesse modal window! beijos, otimo sistema *-*    

• Saquei, sim funcionou direitinho aqui, 10x tfs 1.2 xd 

Posted Images

Postado

Parece que meu Servidor nã tem Lib.lua apenas a Pasta lib e os Arquivos .lua mais nenhum lib.lua é normal?

Postado

Parabéns @KotZletY muito bom mesmo!

Uso tfs 1.3 porém eu coloco o nome do exemplo Rotworm ou Rotworms, mas ele não identifica quando falo com NPC e digo nome do monster

image.png.71767e038655bf175cd326958b9c6a3d.png

image.png.01611c9a518c8fb2bfec549d57cd672c.png

task_monsters = {
[1] = {nome = "Rotworms", storage = 30000, amount = 40, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}},
[2] = {nome = "Rotworm", storage = 30001, amount = 80, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 2}}},

Não sei qual problema, poderia me ajudar? 

EDIT (monsters ok)

Eu coloquei o nome em letra minúscula e funcionou, vou continuar testando, por enquanto ok.

EDIT2 (task rank + task points show)

Percebi que o task points e rank não estão aparecendo no channel, como faço para ativa-los?

EDIT3 (task rank + task points RESOLVIDO)

Bom vi que no código tinha as funções que puxavam essas informações, portanto apenas modifiquei o lugar delas e agora esta aparecendo

function onSay(player, words, param)
local text = ' ****** Tasks System Information ****** \n\n[+] Pontos Task [+]: Voce tem '..taskPoints_get(player)..' pontos Task.\n[+] Pontos Task Rank [+]: Voce tem '..taskRank_get(player)..' pontos Task.\n[+] Task Rank [+]: '..getRankTask(player)..'\n'
if param:lower() == "me" then
text = text .. '[+] Pontos Task [+]: Voce tem '..taskPoints_get(player)..' pontos Task.\n[+] Pontos Task Rank [+]: Voce tem '..taskRank_get(player)..' pontos Task.\n[+] Task Rank [+]: '..getRankTask(player)..' '
return false,  player:popupFYI(text)
end

if getTaskInfos(player) then
local taskNormal = player:getStorageValue(getTaskInfos(player).storage)
  text = text .. '\n\n       ****** [+] Task Normal [+] ****** \n      \n\n[*] Task Atual [*]: '..getTaskInfos(player).nome..' - Voce precisa matar: '..getTaskInfos(player).amount..'.\n[*] Premios [*]: '..getItemsFromTable(getTaskInfos(player).items)..' - '..getTaskInfos(player).pointsTask[1]..' Pontos Task - '..getTaskInfos(player).pointsTask[2]..' Pontos Rank da Task. \n[*] Progresso [*]: ['..(player:getStorageValue(getTaskInfos(player).storage))..'/'..getTaskInfos(player).amount..']\n[*] Status da Task [*]: '..(taskNormal == getTaskInfos(player).amount and 'Completa' or 'Incompleta')..'!'			
else
 text = text .. '\n\n       ****** [+] Task Normal [+] ****** \n      \n\n- Voce nao esta fazendo Task nenhuma.'
end

if getTaskDailyInfo(player) then
local taskDaily = player:getStorageValue(getTaskDailyInfo(player).storage)
  text = text .. '\n\n\n ****** [+] Task Diaria [+] ****** \n      \n\n[*] Task Atual [*]: '..getTaskDailyInfo(player).nome..' - Voce precisa matar: '..getTaskDailyInfo(player).amount..'.\n[*] Premios [*]: '..getItemsFromTable(getTaskDailyInfo(player).items)..' - '..getTaskDailyInfo(player).pointsTask[1]..' Pontos Task - '..getTaskDailyInfo(player).pointsTask[2]..' Pontos Rank da Task. \n[*] Progresso [*]: ['..(player:getStorageValue(getTaskDailyInfo(player).storage))..'/'..getTaskDailyInfo(player).amount..']\n[*] Status da Task [*]: '..(taskDaily == getTaskDailyInfo(player).amount and 'Completa' or 'Incompleta')..'!'			
else
text = text .. '\n\n\n ****** [+] Task Diaria [+] ****** \n      \n\n- Voce nao esta fazendo nenhuma Task Diaria.'
end
 return false,  player:popupFYI(text)
end

image.png.ebacd80c6e0f8736418f6d7e3046abc3.png

Valeu tudo ok por enquanto!! rsrs

Editado por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo