Postado Outubro 31, 2017 7 anos Parece que meu Servidor nã tem Lib.lua apenas a Pasta lib e os Arquivos .lua mais nenhum lib.lua é normal? Sem Título-2.bmp
Postado Outubro 31, 2017 7 anos Autor @Cain Jorge olhe o titulo, sistema feito para 1.x, logo me refiro a versão da distro. Para versões anteriores utilize a do vodkart!
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Parabéns @KotZletY muito bom mesmo! Uso tfs 1.3 porém eu coloco o nome do exemplo Rotworm ou Rotworms, mas ele não identifica quando falo com NPC e digo nome do monster task_monsters = { [1] = {nome = "Rotworms", storage = 30000, amount = 40, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {nome = "Rotworm", storage = 30001, amount = 80, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 2}}}, Não sei qual problema, poderia me ajudar? EDIT (monsters ok) Eu coloquei o nome em letra minúscula e funcionou, vou continuar testando, por enquanto ok. EDIT2 (task rank + task points show) Percebi que o task points e rank não estão aparecendo no channel, como faço para ativa-los? EDIT3 (task rank + task points RESOLVIDO) Bom vi que no código tinha as funções que puxavam essas informações, portanto apenas modifiquei o lugar delas e agora esta aparecendo function onSay(player, words, param) local text = ' ****** Tasks System Information ****** \n\n[+] Pontos Task [+]: Voce tem '..taskPoints_get(player)..' pontos Task.\n[+] Pontos Task Rank [+]: Voce tem '..taskRank_get(player)..' pontos Task.\n[+] Task Rank [+]: '..getRankTask(player)..'\n' if param:lower() == "me" then text = text .. '[+] Pontos Task [+]: Voce tem '..taskPoints_get(player)..' pontos Task.\n[+] Pontos Task Rank [+]: Voce tem '..taskRank_get(player)..' pontos Task.\n[+] Task Rank [+]: '..getRankTask(player)..' ' return false, player:popupFYI(text) end if getTaskInfos(player) then local taskNormal = player:getStorageValue(getTaskInfos(player).storage) text = text .. '\n\n ****** [+] Task Normal [+] ****** \n \n\n[*] Task Atual [*]: '..getTaskInfos(player).nome..' - Voce precisa matar: '..getTaskInfos(player).amount..'.\n[*] Premios [*]: '..getItemsFromTable(getTaskInfos(player).items)..' - '..getTaskInfos(player).pointsTask[1]..' Pontos Task - '..getTaskInfos(player).pointsTask[2]..' Pontos Rank da Task. \n[*] Progresso [*]: ['..(player:getStorageValue(getTaskInfos(player).storage))..'/'..getTaskInfos(player).amount..']\n[*] Status da Task [*]: '..(taskNormal == getTaskInfos(player).amount and 'Completa' or 'Incompleta')..'!' else text = text .. '\n\n ****** [+] Task Normal [+] ****** \n \n\n- Voce nao esta fazendo Task nenhuma.' end if getTaskDailyInfo(player) then local taskDaily = player:getStorageValue(getTaskDailyInfo(player).storage) text = text .. '\n\n\n ****** [+] Task Diaria [+] ****** \n \n\n[*] Task Atual [*]: '..getTaskDailyInfo(player).nome..' - Voce precisa matar: '..getTaskDailyInfo(player).amount..'.\n[*] Premios [*]: '..getItemsFromTable(getTaskDailyInfo(player).items)..' - '..getTaskDailyInfo(player).pointsTask[1]..' Pontos Task - '..getTaskDailyInfo(player).pointsTask[2]..' Pontos Rank da Task. \n[*] Progresso [*]: ['..(player:getStorageValue(getTaskDailyInfo(player).storage))..'/'..getTaskDailyInfo(player).amount..']\n[*] Status da Task [*]: '..(taskDaily == getTaskDailyInfo(player).amount and 'Completa' or 'Incompleta')..'!' else text = text .. '\n\n\n ****** [+] Task Diaria [+] ****** \n \n\n- Voce nao esta fazendo nenhuma Task Diaria.' end return false, player:popupFYI(text) end Valeu tudo ok por enquanto!! rsrs Editado Novembro 2, 2017 7 anos por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.