Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@KotZletY Sim, já arrumei aqui é que eu dei /reload e precisa relogar  o char ai começou a contar kk. Valeu maninho ótimo sistema!!

Uma coisa, teria como o sistema sortear a task diária? em vez de o cara poder escolher... tipo são 4 tasks diárias mas a cada 24hrs ele sorteia uma automatico, tem como fazer isso?

• KotZletY mudou o título para Task System 1.2+
  • Respostas 82
  • Visualizações 15.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Jobs hehehe, nice, nice, nice, não mexo com modalwindow, meu servidor é 8.60, usando OTX 1.3, então como não tem diferença os scripts para as versões 1.x, então resolvi postar, vai pegar em todos, se

• ja tô usando seu lindão!  mais pra frente, seria muito foda se você fizesse modal window! beijos, otimo sistema *-*    

• Saquei, sim funcionou direitinho aqui, 10x tfs 1.2 xd 

Posted Images

Postado
  • Autor

@vine96 tem sim, mas eu particularmente prefiro deixa de livre escolha, para você fazer isso será necessário uma alteração na parte em que a pessoa escolhe uma task diaria, fique a vontade para tentar alterar, huasahsfuohasd, não é difícil.

@Sistema Atualizado: Agora o sistema está mais limpo, otimizado, melhorado, mais organizado e simples. Agora com os extras melhorados, para deixa o sistema ainda melhor e expansível na utilização, tais como quests que só podem ser acessadas se tiver certa quantidade de pontos ou também caso tenha certo rank, exatamente, caso tenha certa quantidade de pontos ou um certo rank. Agora também não há necessidade de matar apenas um monstro para contar a task, como por exemplo, Minotaur, sabemos que existe vários tipos de Minotaurs, então caso deseje basta adicionar a sub-lista de monstros o nome deles, Minotaur Archer, Minotarur Guard, Minotaur Mage e quantos minotaurs de merda tiver, fhaoushd, saporra repete monstro pra krl. HFuoahsd

Bom uso do sistema, perdoe-me por usar palavrões hahahaha, qualquer sugestão, erro, algo incorreto basta comentar, críticas construtivas serão bem vindas!!

Postado
6 horas atrás, KotZletY disse:

@vine96 tem sim, mas eu particularmente prefiro deixa de livre escolha, para você fazer isso será necessário uma alteração na parte em que a pessoa escolhe uma task diaria, fique a vontade para tentar alterar, huasahsfuohasd, não é difícil.

@Sistema Atualizado: Agora o sistema está mais limpo, otimizado, melhorado, mais organizado e simples. Agora com os extras melhorados, para deixa o sistema ainda melhor e expansível na utilização, tais como quests que só podem ser acessadas se tiver certa quantidade de pontos ou também caso tenha certo rank, exatamente, caso tenha certa quantidade de pontos ou um certo rank. Agora também não há necessidade de matar apenas um monstro para contar a task, como por exemplo, Minotaur, sabemos que existe vários tipos de Minotaurs, então caso deseje basta adicionar a sub-lista de monstros o nome deles, Minotaur Archer, Minotarur Guard, Minotaur Mage e quantos minotaurs de merda tiver, fhaoushd, saporra repete monstro pra krl. HFuoahsd

Bom uso do sistema, perdoe-me por usar palavrões hahahaha, qualquer sugestão, erro, algo incorreto basta comentar, críticas construtivas serão bem vindas!!

Adotou minhas sugestões né gato rs 

Tá maneirinho, tá maneirinho. Você poderia por as recompensas essas coisas no channel ao invés de modal 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Jobs disse:

Adotou minhas sugestões né gato

Não, é porquê a servidores de tibia tem isso de monstros semelhantes, então ao matar um minotaur archer, não deixa de estar matando um minotaur, então pela lógica deve contar.

6 minutos atrás, Jobs disse:

Tá maneirinho, tá maneirinho. Você poderia por as recompensas essas coisas no channel ao invés de modal 

Não conheço o modal system, não trabalho com ele, meu servidor é um derivado 8.60 em otx 1.3. HFouahsd

Postado
13 minutos atrás, KotZletY disse:

Não, é porquê a servidores de tibia tem isso de monstros semelhantes, então ao matar um minotaur archer, não deixa de estar matando um minotaur, então pela lógica deve contar.

Não conheço o modal system, não trabalho com ele, meu servidor é um derivado 8.60 em otx 1.3. HFouahsd

ah sim, eu tinha dito isso já, na epoca que usei até comentei aqui e não continuei usando por causa disso, minotaur,cyclops, dragons, tem vários derivados.

Eu digo, tu usa 

return false,  player:popupFYI(text)

Na minha opinião fica feio, ficaria mais maneirinho se fosse tudo pelo channel, com umas cores azuis fortes nos monstros, leveis, recompensas etc.

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo