Postado Outubro 30, 2017 7 anos Queria colocar tempo para sumir a magic wall, e tambem queria outro script de fazer um ring de magic wall : Se alguem puder me ajudar: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) local position = variantToPosition(var) if getTilePzInfo(position) then return true end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Não entendi muito bem o que quis dizer... vamos por partes 1- "Queria colocar tempo para sumir a magic wall" (Seria aumentar ou diminuir o tempo que ela permanece quando jogada?) 2- "Queria outro script de fazer um ring de magic wall" (explique como essse script funciona) Editado Outubro 30, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 30, 2017 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(var.pos,20) return doCombat(cid, combat, var) end troca sua script de MW por esse, pra aparecer o tempo !
Postado Outubro 30, 2017 7 anos 4 horas atrás, Messe disse: Queria colocar tempo para sumir a magic wall, e tambem queria outro script de fazer um ring de magic wall : Se alguem puder me ajudar: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) local position = variantToPosition(var) if getTilePzInfo(position) then return true end return doCombat(cid, combat, var) end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 20 do addEvent(function() doSendAnimatedText({x = var.pos.x, y = var.pos.y, z = var.pos.z}, 20 - i, 210) end, 1000 * i) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 30, 2017 7 anos Autor Eu queria determinar o tempo que a magic wall iria ficar... O 2° script funciona desse jeito: Ao invés de lançar a magic wall na minha frente, fazeria um ring 2x2 em volta do meu personagem...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.