Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Só adaptar: Editado Janeiro 15, 2018 7 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Autor Solução adaptar ou refazer do 0? preciso de um evento que não vá tempo, o boss morreu a parede é aberta, sem restrição de tempo. não irei criar um teleport, cimplesmente uma parede de um lugar do mapa some, só isso. ja tentei fazer de diversas formas, e em todas nao funciona. essa funçao é uma mas mais necessárias devido a ideia do projeto do ot, sem isso nao tem como prosseguir. function onKill(cid, target, lastHit) piece1pos = {x=4936, y=4952, z=7, stackpos=1} local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if getpiece1.uid == 12353 and getpiece1.itemid == 1546 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"acho que ouvi um barulho, uma passagem deve ter se aberto.") addEvent(doCreateItem, tempo, 1546, piece1pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Não é possivel realizar esta ação.") end return 1 end
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Adaptar. Era só ter pego a função de deletar o teleport e configurar o resto. Spoiler local conf = { monster_name = "Boss Fulano", wall_position = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, wall_id = 9999 } function onKill(cid, target, lastHit) if(isMonster(target) and getCreatureName(target) == conf.monster_name) then local wall = getTileItemById(conf.wall_position, conf.wall_id) -- POS, ITEMID if(wall.uid ~= 0) then doRemoveItem(wall.uid) end end return true end Editado Janeiro 19, 2018 7 anos por MaTTch (veja o histórico de edições)
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