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Fala galera, minha duvida é o seguinte, gostaria que após um boss for morto uma parede é removida liberando acesso a um teleport, porém não gostaria que fosse temporário, se qualquer player matar o boss a parece some para todos e enquanto o server estiver onn o teleport fica disponível para todos. alguém sabe me informar se isso é possível? grato desde já.

Resolvido por greeneyzer

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adaptar ou refazer do 0? preciso de um evento que não vá tempo, o boss morreu a parede é aberta, sem restrição de tempo. não irei criar um teleport, cimplesmente uma parede de um lugar do mapa some, só isso.

ja tentei fazer de diversas formas, e em todas nao funciona. essa funçao é uma mas mais necessárias devido a ideia do projeto do ot, sem isso nao tem como prosseguir.

function onKill(cid, target, lastHit)
	piece1pos = {x=4936, y=4952, z=7, stackpos=1}
local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
if getpiece1.uid == 12353 and getpiece1.itemid == 1546 then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"acho que ouvi um barulho, uma passagem deve ter se aberto.")
addEvent(doCreateItem, tempo, 1546, piece1pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Não é possivel realizar esta ação.")
end
return 1
end

 

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Adaptar. Era só ter pego a função de deletar o teleport e configurar o resto.

Spoiler

local conf = {
	monster_name = "Boss Fulano",
	wall_position = {x = 1000, y = 1000, z = 7},
	wall_id = 9999
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if(isMonster(target) and getCreatureName(target) == conf.monster_name) then
		local wall = getTileItemById(conf.wall_position, conf.wall_id) -- POS, ITEMID
		if(wall.uid ~= 0) then
			doRemoveItem(wall.uid)
		end
	end
	
	return true
end

 

 

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)

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