Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

galera na maioria dos ot's quando se usa uma mana , o personagem fala "Aaaahh.. '

eu gostaria de quando usa-se a UH o personagem tive-se uma fala

o script de uh que uso é este aqui abaixo !!!

 

Mostrar conteúdo oculto

 

 

criei 1 potion e coloquei esse script, mais quando tento usar o item ele não funciona queria deixar essa pot com o efeito da uh , só que subindo a msg "Aaaahh.. '

na imagem abaixo vocês iram ver que ele aparece que usa, mais no character não acontece efeito algum !!!

alguem pode me ajudar ?

lembrando que o servidor é 7.92

@Gnius , @GniusPlay, @xWhiteWolf , @KotZletY

 

 

potion ot.jpg

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 37
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGE

  • @Micheel15, pode usar esse script aqui, vai funcionar tranquilamente para você local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat,

  • Mano, a UH é id 2273, tenta com ela, já tá até no spells.xml, o id 14454 nem existe na base que você me passou.

Posted Images

Postado

Não testei ainda

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25
	max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9
	
	if min < 550 then
		min = 750
	end

	return min, max
end

doCreatureSay( "Frase aqui", TALKTYPE_ORANGE_1)


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por Gnius (veja o histórico de edições)

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25
	max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9
	
	if min < 550 then
		min = 750
	end

	return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
               doCreatureSay( "Frase aqui", TALKTYPE_ORANGE_1)
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo