Postado Janeiro 18, 2018 7 anos galera na maioria dos ot's quando se usa uma mana , o personagem fala "Aaaahh.. ' eu gostaria de quando usa-se a UH o personagem tive-se uma fala o script de uh que uso é este aqui abaixo !!! Mostrar conteúdo oculto Uh.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9 if min < 550 then min = 750 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end criei 1 potion e coloquei esse script, mais quando tento usar o item ele não funciona queria deixar essa pot com o efeito da uh , só que subindo a msg "Aaaahh.. ' na imagem abaixo vocês iram ver que ele aparece que usa, mais no character não acontece efeito algum !!! alguem pode me ajudar ? lembrando que o servidor é 7.92 @Gnius , @GniusPlay, @xWhiteWolf , @KotZletY Editado Janeiro 18, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Não testei ainda local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9 if min < 550 then min = 750 end return min, max end doCreatureSay( "Frase aqui", TALKTYPE_ORANGE_1) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Janeiro 19, 2018 7 anos por Gnius (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25 max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9 if min < 550 then min = 750 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) doCreatureSay( "Frase aqui", TALKTYPE_ORANGE_1) end
Postado Janeiro 19, 2018 7 anos Autor @gabriel28, amigo retornou isso, mais vou reputa-lo pela intenção de ajudar pois são poucos que estão ajudando ultimamente Editado Janeiro 19, 2018 7 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.