Postado Julho 4, 2018 6 anos Este é um post popular. Olá pessoal, desejo um ótimo dia para todos, é notório que 90% da galera que tem um servidor com derivado de nto/dbo procuram pelo sistema de Speed Attack igual do NtoBrasil, então hoje venho disponibilizar para vocês, o sistema, eu fiz com a ajuda ADM do ultiimate "LKS", lembrando que o sistema eu testei em uma sources 0.4, alguns amigos meu disseram que funcionou em 0.3.6. Vamos lá, na sua sources procure pelo arquivo : Player.cpp. e procure por : uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) return weapon->getAttackSpeed(); return vocation->getAttackSpeed(); } e substitua pelo código. uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL); if(SpeedAttack < 100) SpeedAttack = 1000; else if(SpeedAttack >= 100 && SpeedAttack < 110) SpeedAttack = 800; else if(SpeedAttack >= 110 && SpeedAttack < 120) SpeedAttack = 600; else SpeedAttack = 500; return SpeedAttack; } Explicando, onde tem 100, 110, 120, é o que precisa de fist para bater rápido, Onde tem SpeedAtacck = 500, é 2 hits por segundos, quanto menor mais rápido o personagem vai hitar. Créditos ao LKS Pela ajuda.
Postado Julho 5, 2018 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Julho 11, 2018 6 anos Autor 32 minutos atrás, Tauzyu disse: Ficou muito top, parabéns. Obrigado mano! Todo tipo de novidades que eu puder trazer para o fórum, estarei postando por aqui.
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Esse cara manja de C++, puta que pariu. Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.