Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 7.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom cara, esse erro é mais pelo seu vocation.xml, ver se não tem uma linha com nome - fist="1.0" ou fist="2.0", se tiver deixa assim fist="1.1" e no config.lua procura por rates e em skills deixa igua

• Ficou muito top, parabéns.

• desculpa reviver o topico, a script funcionou certinho, mais quando eu vou bater sem arma alguma o first sobe muito rapido. chegou ate uns 2k aqui, poderia me da uma força ?

Postado
  • Autor
Em 17/01/2019 em 15:46, weslwy disse:

desculpa reviver o topico, a script funcionou certinho, mais quando eu vou bater sem arma alguma o first sobe muito rapido. chegou ate uns 2k aqui, poderia me da uma força ?

Bom cara, esse erro é mais pelo seu vocation.xml, ver se não tem uma linha com nome - fist="1.0" ou fist="2.0", se tiver deixa assim fist="1.1" e no config.lua procura por rates e em skills deixa igual 4

• 5 weeks later...
Postado
Em 19/01/2019 em 12:41, Luan Zero disse:

Bom cara, esse erro é mais pelo seu vocation.xml, ver se não tem uma linha com nome - fist="1.0" ou fist="2.0", se tiver deixa assim fist="1.1" e no config.lua procura por rates e em skills deixa igual 4

-- Rates
    experienceStages = "yes"
    rateExperience = 35
    rateExperienceFromPlayers = 0
    rateSkill = 4
    rateMagic = 4
    rateLoot = 20
    rateSpawn = 20

desculpa reviver o topico mas e asssim ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo