Postado Julho 17, 2018 6 anos ainda não tive tempo de olhar os scripts mas eu vi o mapa e eu só posso te parabenizar pq olha... tudo muito lindo, ótimo trabalho e é uma pena saber que você não vai poder completar... mesmo que alguem complete o projeto como você disse não vai ficar igual o que você tinha planejado obrigado por compartilhar Editado Julho 17, 2018 6 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 17, 2018 6 anos Autor 3 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse: ainda não tive tempo de olhar os scripts mas eu vi o mapa e eu só posso te parabenizar pq olha... tudo muito lindo, ótimo trabalho e é uma pena saber que você não vai poder completar... mesmo que alguem complete o projeto como você disse não vai ficar igual o que você tinha planejado obrigado por compartilhar Opa obrigado pelo elogio, no arquivo tem o rpg do jogo - super incompleto. como disse, entre inúmeras outras coisas... tipo uma dica por onde a nova equipe possa começar a trilhar. Sou fã do :
Postado Julho 19, 2018 6 anos É desse projeto um mapper chamado Left4Death, ou algo parecido? Eu lembro de alguns posts antigos no xtibia, você sempre foi fera no mapping. Parabéns pela atitude referente ao conteúdo, isso é cada vez mais rare Baixando pra conferir ? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 19, 2018 6 anos Cada vez mais raro atitudes como essa dentro do open tibia. Acompanhei o projeto em outro forum na epoca do auge de seu desenvolvimento, o grande potencial e dedicação dos membros da equipe fizeram com que o projeto fosse reconhecido e patrocinado. É uma pena não poderem completar o servidor, mas com certeza quem tiver acesso aos aquivos que vcs tanto trabalharam para construir vai fazer um bom uso e quem sabe, alguem ou alguma equipe determinada leve o projeto a frente. Obrigado por disponibilizar ao invés de vender, atitude louvável que faz valer o Open Tibia. @vital900 As sources do projeto são as da pasta do drop box? Que programa vc usava pra compilar? Editado Julho 19, 2018 6 anos por Sexyboyy (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, Daniel disse: É desse projeto um mapper chamado Left4Death, ou algo parecido? Eu lembro de alguns posts antigos no xtibia, você sempre foi fera no mapping. Parabéns pela atitude referente ao conteúdo, isso é cada vez mais rare Baixando pra conferir ? sim, eu + left4dead + dumal + uma galerinha boa no mapping.. mas como disse tinha vários obstáculos na época, em questão de sprite.. oq complicou o server e tivemos de começar a fazer sprites.. oq foi cada vez mais atrasando o projeto.. 15 horas atrás, Sexyboyy disse: Cada vez mais raro atitudes como essa dentro do open tibia. Acompanhei o projeto em outro forum na epoca do auge de seu desenvolvimento, o grande potencial e dedicação dos membros da equipe fizeram com que o projeto fosse reconhecido e patrocinado. É uma pena não poderem completar o servidor, mas com certeza quem tiver acesso aos aquivos que vcs tanto trabalharam para construir vai fazer um bom uso e quem sabe, alguem ou alguma equipe determinada leve o projeto a frente. Obrigado por disponibilizar ao invés de vender, atitude louvável que faz valer o Open Tibia. @vital900 As sources do projeto são as da pasta do drop box? Que programa vc usava pra compilar? Cara eu não sei te dizer, tem tanto tempo q eu não mexo com isso que realmente eu n sei! Sobre o dropbox, eu precisava de mais espaço na nuvem para arquivar alguns livros, aulas, etc.. E o google drive foi oq me ofereceu o espaço q eu precisava pelo menor preço.. dae eu migrei da plataforma do dropbox (onde o arquivo do elysium ficou por 99999anos) para a plataforma do google drive.. E na epoca eu criava pastas com nome retardados.. então isso deve estar uma confusão sem fim. Sou fã do :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.