Postado Julho 17, 2018 6 anos eae pessoal! blz?? eu vi que no psoul, ao player morrer, ele é teleportado para o templo com sua vida full, e sem perder nenhum chat, nem level nem nada! ai gostaria de um sistema igual, ao player morrer, o player ir para o templo, com vida full, e sem ser deslogado! ou seja, conservando as conversas e o level!
Postado Julho 17, 2018 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Julho 17, 2018 6 anos function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 6, 2018 6 anos Autor vodkart não deu certo não, não dá nem um erro de distro mas simplismente não funciona...
Postado Agosto 6, 2018 6 anos 10 horas atrás, lolsinhomaster123 disse: vodkart não deu certo não, não dá nem um erro de distro mas simplismente não funciona... <event type="preparedeath" name="DeadTP" event="script" value="scriptname.lua"/> Após adicionar a tag vá em creaturescripts/others/login.lua, adicione: registerCreatureEvent(cid, "RedSKullDrop") Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.