Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu voto: Mapa 02

Considerações: Até gostei do cenário no mapa 01, ficou bonito. Quanto ao mapa 02, achei que a entrada ficou muito marcante. O portão está muito bem feito, casando ainda com as duas torres laterais. As estátuas enriqueceram a entrada e o detalhe dos galhos e folhas agarrados na estátua da esquerda, ficou sensacional! Riquíssimo em detalhes.

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

• Respostas 81
  • Visualizações 18.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

• Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

• Mapa 1: bordas muito irregulares, muita informação no mapa (items largados a esmo), coisas sem sentido (tubarão tão próximo da areia, uma bananeira no meio de uma praia?, a quantidade absurda de peixe

Posted Images

Postado

Minha nota vai pro mapa 1 pelo simples fato de eu achar que está bem estruturado e muito bonito nos detalhes parabéns...

O mapa 2 também ficou muito massa, e eu acho que ficou bem legal a sua estruturação também !

Postado

Meu voto vai pro mapa 2. Tem muito mais detalhes, e a escolha das bordas foi muito mais feliz. Está realmente harmônico e condizente, sem falar que essa entrada faz o queixo de qualquer um cair quando vista ingame.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo