Postado Setembro 10, 2018 6 anos Meu voto: Mapa 02 Considerações: Até gostei do cenário no mapa 01, ficou bonito. Quanto ao mapa 02, achei que a entrada ficou muito marcante. O portão está muito bem feito, casando ainda com as duas torres laterais. As estátuas enriqueceram a entrada e o detalhe dos galhos e folhas agarrados na estátua da esquerda, ficou sensacional! Riquíssimo em detalhes. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Minha nota vai pro mapa 1 pelo simples fato de eu achar que está bem estruturado e muito bonito nos detalhes parabéns... O mapa 2 também ficou muito massa, e eu acho que ficou bem legal a sua estruturação também ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Mapa 02 Uma entrada bem detalhada, bordas bem feitas e não muito poluído. (Os dois ficaram muito bom, até agr a decisão mais difícil rsrs) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Voto Nº 2 Na minha opinião está essencialmente fiel a algo que remete ao tema medieval clássico. A ponte em especial está bem marcante.
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Meu voto vai pro mapa 2. Tem muito mais detalhes, e a escolha das bordas foi muito mais feliz. Está realmente harmônico e condizente, sem falar que essa entrada faz o queixo de qualquer um cair quando vista ingame. Editado Setembro 11, 2018 6 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.