Postado Setembro 13, 2018 6 anos Voto no mapa 1. Os dois mapas, estão realmente muito bons. Mas pela riqueza em detalhes, as estatuas na entrada e a estrutura em si o mapa 1 da um tom muito medieval ao mapa. Também gostei das bordas no mapa 2. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Votação encerrou né? Qual o resultado? @Daniel Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 15, 2018 6 anos Ótimo o próximo ai estou desafiando já estou animado pra desenferrujar em grande estilo.
Postado Setembro 15, 2018 6 anos Quero desafiar o @Daniel, qual o número da minha ficha? rsrs Uma prévia do meu mapa: ? Se falar que não ta bonito, mentiu '-'
Postado Setembro 15, 2018 6 anos Autor Tema: Entrada de Cidade @Daniel vs. @Africano Mapa 01 - 7 Votos ( @Daniel ) VS Mapa 02 - 5 Votos ( @Africano ) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.