Postado Setembro 2, 2018 6 anos O meu voto seria para o mapa 1, mas ele tem uma árvore dentro da montanha, agora o mapa 2 tem a aparência de ser mais simples, mas tudo se encontra em sincronia. Voto: Mapa 02
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Ambos estão de parabéns mas meu voto vai para o mapa 1, curti o aspecto fantasy, e sobre os erros na montanha, coisa boba, ta show de bola o mapa! CALL 911 NOW!
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Meu voto: MAPA 01 Justificativa: Os dois trabalhos ficaram muito bons... Mas achei o Mapa 01 visualmente mais bonito. A cachoeira me agradou muito, também achei os grounds muito coerentes e bem feitos. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Meu voto: Mapa 1 #Muito bem detalhado. Os detalhes em si levam para o foco do tema, a entrada. Mapa 2 - Ao meu ver focou mais no ambiente do que na entrada em si, que ficou ligeiramente pouco detalhada. No entanto ficou um ambiente legal. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Setembro 3, 2018 6 anos O mapa 1 está muito mais bonito com o contraste das cores com a água e o nivel de detalhes, mas o tanto de detalhes acabou tendo o efeito oposto principalmente pela quantidade de erros que estão a mostra. Nota final: 6.7 O mapa 2 está mais "simples" porém se atentou ao tema e foi uma execução perfeita. Eu só melhoraria os trilhos indo pela montanha, isso ficou um pouco estanho. Nota final: 8.5 Meu voto vai pro mapa 2. Editado Setembro 3, 2018 6 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.