Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Achei o mapa 01 mais bem detalhado, embora eu n tenha gostado da estrutura de madeira...

Gostei do mapa 02 também! principalmente de ter usado as rochas cinzas, mas n ta tão detalhado.

Meu voto é no mapa 01.

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

• Respostas 81
  • Visualizações 18.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

• Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

• Mapa 1: bordas muito irregulares, muita informação no mapa (items largados a esmo), coisas sem sentido (tubarão tão próximo da areia, uma bananeira no meio de uma praia?, a quantidade absurda de peixe

Posted Images

Postado

Meu voto é mapa 2.

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Administrador

meu voto vai no Mapa 01

~~ Mesmo com alguns erros me agradou mais

Quanto ao mapa 02 tbm esta Top mais axo que nao usou muito as possibilidades de Detalhes para esse tema.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado
  • Autor

Tema: Entrada de Mina

@Daniel vs @tataboy67

EMPATE!

• Se houver repetitivamente empate sem diferença de votos (após 20 votos no total), os dois participantes ficam sem o título MapperKing; Após isso, um terceiro participante desafiará os dois que empataram, estes, escolherão juntos o tema. Entretanto, a votação será separada, nesse duelo de 3 participantes, o primeiro que atingir uma diferença de 3 votos ganhará a coroa.

image.png.307f66171757bf31b44228334c251275.png

Mapa 01 - @tataboy67 9 Votos           VS           Mapa 02 - @Daniel 10 Votos

mkd02.png.cd4a764d45aea66318845330c14d79a2.pngmkd01.png.a9b7a5cdbb2ea4fddc936d71a2d54c5e.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo