Postado Agosto 7, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse: @Yan Liima coloquei mas parece bem impreciso, meu ping pelo cmd é 153 +/- mas qnd checo ingame ta uns 20 e tantos, é p ser assim msm ou eu errei algo? 153 de ping? porra kkkk. Então, eu e o @WooX fizemos um teste uma vez e não está tão preciso assim. Da pra quebrar um galho, apenas. Mas se estiver testando com o servidor na propria maquina, bem provavel que seu ping sempre fique baixo Editado Agosto 7, 2020 4 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Agosto 9, 2020 4 anos teria como adaptar para 1.3? ou dizer oque teria que mudar para funcionar na 1.3
Postado Agosto 21, 2020 4 anos @Yan Liima Se vários players ficarem enviando esse comando simultaneamente, não daria algum problema, como la?
Postado Agosto 23, 2020 4 anos Autor Em 09/08/2020 em 18:23, Armes disse: teria como adaptar para 1.3? ou dizer oque teria que mudar para funcionar na 1.3 Até conseguiria adaptar, porém não conheço as versões 1.X Em 21/08/2020 em 10:04, diarmaint disse: @Yan Liima Se vários players ficarem enviando esse comando simultaneamente, não daria algum problema, como la? Porque acha que iria dar algum problema? Creio que não há problema algum. Mas caso se sinta inseguro, coloque um exhaust no comando pro player. Ou até mesmo um exhaust global. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.