Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Este é um post popular. Meu primeiro mapa feito, estou despertando essa habilidade de mapear com ajuda de alguns integrantes da comunidade. @Coltera, @Nolis e @Astra Moskov. Obrigado pelas dicas, criticas construtivas. Pretendo melhorar o máximo possível. Spoiler Phineasz.zip - Scan Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Maneiro, mapear como qualquer outra coisa é pratica, quanto mais você fizer, melhor vai ficar, vai pegando noção das coisas, lugares, etc. good job brozin!
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Boa manin, bota talento ai. Pra mim, que não desperto interesse em mappear já está bom. Mas sei que pra vocês vai além disso. Belo trabalho !
Postado Fevereiro 8, 2019 6 anos Autor @Yinz Obrigado Kakashi @JEAN JR Valeu ✌️ Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.