Postado Março 26, 2019 6 anos Alguem poderia me ajudar com uma task sytem, eu gostaria de um sistema bem simples. o comando !task list, uma lista para mostrar as tasks que pode ser feita. !task NAME MONSTER, para ativar a task pelo comando. poder fazer varias vezes a mesma task mais com um intervalo e tempo. e ao final de terminar certa task o player ganhar uma storage.
Postado Março 27, 2019 6 anos Quem é vivo sempre aparece, idae Weslwy. Apesar de parecer complexo, na verdade é completo, esse é o sistema de task que eu uso. É simples, basta criar um npc e configurar o mod. Quem é vivo sempre aparece, idae Weslwy.@weslwy Apesar de parecer complexo, na verdade é completo, esse é o sistema de task que eu uso. É simples, basta criar um npc e configurar o mod.
Postado Março 28, 2019 6 anos Autor esse task system nao é o que eu realmente quero, tem varias funções desnecessarias, eu quero que repita a mesma task com um certo tempo, e nao concluir a task e ficar por isso mesmo, que acumule pontos task e depois possa ser trocado em 1 npc trade. pode me ajudar @KotZletY, @xWhiteWolf, @luanluciano93, @Vodkart. @r0bert0lol realmente, tranquilidade homi ? Editado Março 29, 2019 6 anos por weslwy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.