Postado Maio 15, 2020 5 anos 2 horas atrás, celohere disse: Baixe o data pack pelo link do github ,o desse post esta meio desatualizado , quando eu tiver tempo eu edito o primeiro post. https://github.com/celohere/tfs-1.2-8.0 tem como colocar ele em SQLLITE? so pra eu editar, vou abrir um servidor 8.0
Postado Maio 15, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, kovsky07 disse: tem como colocar ele em SQLLITE? so pra eu editar, vou abrir um servidor 8.0 Desculpa só mysql mesmo ,sqlite foi removido.
Postado Maio 18, 2020 5 anos Em 15/05/2020 em 18:27, celohere disse: Desculpa só mysql mesmo ,sqlite foi removido. blz, mesmo assim vou fazer um projeto nessa versão, ele pega em Linux?
Postado Maio 18, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, kovsky07 disse: blz, mesmo assim vou fazer um projeto nessa versão, ele pega em Linux? Sim
Postado Maio 31, 2020 4 anos O servidor é ótimo e me deu um bom animo pra fazer um projeto e aprender um pouco sobre otserv. Tem um errinho visual simples que procurei onde corrigir e não achei, esse erro seria no uso de runas; Exemplo; estou com 150 uh's na bp, mas ao usar a uh pela htk só mostra 100 ou menos ""22:07 Using one of 50 ultimate healing runes..."", esse erro não está influenciando em nada demais, apenas uma questão de "toque" mesmo kkk. Sabe me explicar onde posso corrigir esse erro? De qualquer formar reputado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.