Postado Setembro 25, 2019 5 anos Boa noite galera, Meu amigo @Carrascohsf está precisando de um sisteminha básico vou explicar abaixo. O sistema assim como o tópico diz é para dar experiencia extra para os players conforme sua quantidade de Resets. A quantidade de resets dos players é registrada no banco de dados, na tabela (Players/Resets) e o script deve ler essa tabela para poder distribuir a porcentagem conforme o numero de resets do player. Abaixo está as informações de como ele precisa do script: Jogadores com menos de 10 resets recebam 100% bonus de exp Jogadores de 11 a 20 resets recebam 50% bonus de exp 21-30 resets recebam 25% bonus de exp 31+ resets recebam 5% bonus de exp OBS: Acredito que seja um CreatureScript Desde já agradeço, qualquer duvida só mandar pra gnt!
Postado Setembro 25, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Outubro 14, 2019 5 anos @Cricket Você está utilizando algum sistema de reset?Eu tenho interesse em desenvolver mas tenho que desenvolver com o que você está utilizando. Qual versão do seu TFS? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.