Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, MatCollier disse: @Pedriinz Eu tenho um pequeno problema com o autoloot do psychonaut, que é: Se eu tentar usar o autoloot num monstro que está no sistema de rewardboss, o jogo dá debug. Tu saberia como solucionar isso? Tente usar o meu auto loot e me diga se o erro acontece, caso aconteça... veremos isso! Se você prefere utilizar o dele, então sugiro que procure o thread do sistema dele e peça ajuda lá! Outra opção é você abrir pedido de ajuda na seção de suporte. Lembre-se, não estou sendo "rude" com você... apenas não dou suporte sobre códigos de outros.
Postado Outubro 17, 2019 5 anos @Pedriinz Entendo perfeitamente. Vou testar com o teu e digo se o problema também acontece.
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor Yo! Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram: Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot. Exemplo: !autoloot add, boots of haste !autoloot remove, boots of haste !autoloot list !autoloot Também adicionei algumas verificações no script para que o mesmo não seja executado caso o personagem não tenha nenhum item adicionado a lista de autoloot. (optimização). Verificação de capacidade também está aqui agora, caso o personagem não tenha mais que 100 de cap uma mensagem é retornada para o player informando que não foi possível saquear aquele loot devida a mesma. (No futuro talvez eu deixe isso configurável pelo config.lua). Cheers
Postado Outubro 17, 2019 5 anos @Pedriinz Você é um monstro! Pegou com o rewardboss aqui sem dar crash. Muito obrigado. Rep+
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar com o Tibia King ? Uma sugestão: Acho que você deveria fazer além do LUA usando revscriptsys, uma versão normal registrando pelo XML. O revscriptsys é um FEATURE muito recente, nem todos estão usando ainda, até porque ainda não há um OFICIAL RELEASE com o mesmo. Abraços e obrigado novamente pela contribuiçao xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.