Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MatCollier disse:

@Pedriinz Eu tenho um pequeno problema com o autoloot do psychonaut, que é: Se eu tentar usar o autoloot num monstro que está no sistema de rewardboss, o jogo dá debug. Tu saberia como solucionar isso?

Tente usar o meu auto loot e me diga se o erro acontece, caso aconteça... veremos isso!
Se você prefere utilizar o dele, então sugiro que procure o thread do sistema dele e peça ajuda lá! Outra opção é você abrir pedido de ajuda na seção de suporte.

Lembre-se, não estou sendo "rude" com você... apenas não dou suporte sobre códigos de outros.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

• Respostas 30
  • Visualizações 11.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Yo! Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram:   Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot.

• Tente usar o meu auto loot e me diga se o erro acontece, caso aconteça... veremos isso! Se você prefere utilizar o dele, então sugiro que procure o thread do sistema dele e peça ajuda lá! Outra opçã

• @Pedriinz Você é um monstro! Pegou com o rewardboss aqui sem dar crash. Muito obrigado.   Rep+

Posted Images

Postado
  • Autor

Yo!
Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram:

Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot.

autoloot.png.5e4df5c0ef19f2eb8ec860a1d307562d.png

Exemplo: 

!autoloot add, boots of haste
!autoloot remove, boots of haste
!autoloot list
!autoloot

Também adicionei algumas verificações no script para que o mesmo não seja executado caso o personagem não tenha nenhum item adicionado a lista de autoloot. (optimização). Verificação de capacidade também está aqui agora, caso o personagem não tenha mais que 100 de cap uma mensagem é retornada para o player informando que não foi possível saquear aquele loot devida a mesma. (No futuro talvez eu deixe isso configurável pelo config.lua).

cap.png.7a096b2dab73343cbb10865a994dad7f.png

Cheers

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado

Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar com o Tibia King ?

Uma sugestão: Acho que você deveria fazer além do LUA usando revscriptsys, uma versão normal registrando pelo XML. O revscriptsys é um FEATURE muito recente, nem todos estão usando ainda, até porque ainda não há um OFICIAL RELEASE com o mesmo.  Abraços e obrigado novamente pela contribuiçao xD

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo