Postado Dezembro 14, 2019 5 anos alguem conseguiu compilar no ubuntu ? tentei e falta diversos arquivos.. makefile, configure, autogen..
Postado Dezembro 14, 2019 5 anos 51 minutos atrás, 187179_1443728932 disse: alguem conseguiu compilar no ubuntu ? tentei e falta diversos arquivos.. makefile, configure, autogen.. Eu também. Estou tentando criar um Docker com as imagens do banco / servidor / site e o cliente para linux. Mas nao estou conseguindo compilar direto.
Postado Dezembro 16, 2019 5 anos Autor Em 14/12/2019 em 15:08, guimato disse: Fala aew.. Alguem conseguiu compilar no linux? Ele ta pedindo o autogen, e realmente nao existe esse arquivo. Como eu falei anteriormente, essa source é baseada no OTX2, mas o processo de compilação é diferente. Não é necessário autogen para compilar no Linux, tendo as libs instaladas basta acessar o diretório e usar o comando make. Simples assim. Spoiler Em 14/12/2019 em 17:29, 187179_1443728932 disse: alguem conseguiu compilar no ubuntu ? tentei e falta diversos arquivos.. makefile, configure, autogen.. O Makefile está sim entre os arquivos, o restante não é necessário para compilação.
Postado Dezembro 16, 2019 5 anos 1 hora atrás, WooX disse: Como eu falei anteriormente, essa source é baseada no OTX2, mas o processo de compilação é diferente. Não é necessário autogen para compilar no Linux, tendo as libs instaladas basta acessar o diretório e usar o comando make. Simples assim. Ocultar conteúdo O Makefile está sim entre os arquivos, o restante não é necessário para compilação. Fechado! Vou tentar hoje a noite! So para ver se eu entendi. O que eu preciso fazer é. Baixar os 2 arquivos que vc postou. Pegar a pasta source e a data, e colocar no mesmo lugar. Executar o make para compilar. e pronto?
Postado Dezembro 16, 2019 5 anos Autor 3 minutos atrás, guimato disse: Fechado! Vou tentar hoje a noite! So para ver se eu entendi. O que eu preciso fazer é. Baixar os 2 arquivos que vc postou. Pegar a pasta source e a data, e colocar no mesmo lugar. Executar o make para compilar. e pronto? Só baixar a source, extrair, acessar o diretório e usar make pra compilar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.