Postado Maio 9, 2020 5 anos ótimo servidor, agradeço por ter postado. gostaria de sugerir a disponibilização dos arquivos para compilação no windows (diretório msvc, boost64 e o sdk) pois o do otx2 não são compativeis (não os atuais)
Postado Maio 11, 2020 5 anos Em 22/10/2019 em 01:44, WooX disse: Classic Yurots V 8.60 Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance. Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base. Por que o servidor está sendo postado? Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo. O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização. Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu. Informações sobre o servidor Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração. Mostrar conteúdo oculto Roshamuul Gosta de correr em roshamuul e curte jogar um servidor 8.60? No Classic Yurots você pode fazer os dois. Também foi adicionado uma missão em roshamuul para dar acesso rápido ao upper em roshamuul. Roshamuul é uma área totalmente FREE! World Bosses World Bosses são chefes de eventos especiais encontrados apenas na sala World Boss. Este evento é exclusivo do servidor e ocorre apenas 1x na semana. World Boss faz parte do UnderWorld e é neste evento que você poderá farmar o melhor set atual do servidor (esse set só está disponível In-Game). Futuramente haverá outros meios de farmar o melhor set do servidor. Atualizações Customs No Classic Yurots, foram feitas algumas modificações e adições de fórmulas e itens. O objetivo é melhorar a experiência dos jogadores e fazê-los lembrar um pouco dos tempos de ouro. Algumas modificações foram implementadas apenas para determinada classe, afim de balancear o PVP. ➤ Ultimate Healing Rune = Fórmula da versão 7.6. (Esta fórmula funciona apenas para knights. Demais vocações, a fórmula continua da versão 8.6). ➤ Enchanted Staff = Ao utilizar a magia 'Exeta Vis' segurando uma 'Staff', transformará o item em uma wand, 'Enchanted Staff'. (Mages podem utilizar esta magia, a wand possui dano de energy: 65~90 - Duração: 10 minutos). ➤ Animate Dead Rune = Ao utilizar em um corpse, sumona um 'Animated Skeleton'. (Esses monstros causam um dano muito alto de death porém, são muito frágeis). ➤ Staff Of Destruction = Esse item pode ser obtido após finalizar a 'Pits of Inferno Quest'. (Wand apenas para mages com dano de energy: 90~140). ➤ Diamond Arrows = Todos os Paladins podem conjurar 100 deste item utilizando a magia 'exevo gran con hur'. (Requer level: 150, mana: 1000, o item dura 10 minutos - ATK: 37, HitChance: 91, ataca uma área de 21 SQM's com atk físico). ➤ Crystalline Arrows = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 65, HitChance: 85). ➤ Infernal Bolts = Você poderá obter este item em troca de um 'Soul Orb' no npc 'A Sweaty Cyclops'. (Atk: 72, HitChance: 75). ➤ Great Holy Rune = Uma runa apenas para paladins, causa dano de Holy em uma área de 37 SQM's. (Possui um dano um pouco inferior que uma gfb. Apenas paladins podem usar). Quests O Classic Yurots possui mais de 20 quests, muitas delas são exclusivas, com puzzle e seus bosses possuem mecânicas, para a diversão dos jogadores. Quests disponíveis atualmente no servidor:✔ Quest 100k - No mesmo estilo da Desert Quest✔ Pits Of Inferno Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Firewalker Boots Quest✔ Demon Helmet Quest✔ Promotion Quest - Custom✔ Dwarven Legs Quest - Custom✔ Inquisition Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ Demon Oak Quest - 100% igual global (é necessário finalizar a task especial dos 6666 demons no npc 'Grizzly Adams' ou comprar o hallowed axe de outro jogador).✔ AURA Quest - Custom✔ Yalahari Quest - 100% igual global (com algumas modificações para facilitar).✔ WOTE Quest - 100% igual global (apenas a parte final - O Boss).✔ Canivete Quest - Custom✔ Ring Quest - Custom✔ Weapon Quest - Custom✔ Golden Helmet Quest - Custom✔ Shield Quest - Custom✔ Classic Set Quest - Custom✔ Classic Helmet Quest - Custom✔ Classic Boots Quest - Custom✔ Classic Weapon Quest - Custom (atualmente, as melhores armas do servidor).✔ Blessed Shield Quest - SECRET Futuramente haverá atualizações para implementação de novas quests, garantindo assim a diversão de todos os jogadores e não deixando o servidor na mesmice. Existem várias quests escondidas que não foram citadas aqui ou na lista de quests, na página characters. Sistemas exclusivos: ✔ NPC Boss Seller - Para mais informações, clique aqui.✔ Daily Quest - Para mais informações, clique aqui.✔ Blood Castle - Para mais informações, clique aqui.✔ Caça ao Tesouro - Para mais informações, clique aqui.✔ The Rain - Para mais informações, clique aqui.✔ Counter Strike - Para mais informações, clique aqui.✔ World Bosses - Para mais informações, clique aqui.✔ Cave Exclusiva - Para mais informações, clique aqui.✔ Cooking/Receitas - Para mais informações, clique aqui.✔ Weapon Elements - Para mais informações, clique aqui.✔ Aura System - Para mais informações, clique aqui.✔ Avançar Casts utilizando CTRL + SETAS.E muitos outros... Eventos:✔ Daily Quest✔ Defend The Tower✔ SnowBall War✔ Bomberman✔ Zombie Event✔ Monster Hunter✔ Blood Castle✔ Caça ao Tesouro✔ The Rain✔ Counter Strike BattleOutros eventos poderão ser adicionados no futuro... Para sua guild:✔ Guild Shop - Para visualizar o GuildShop, clique aqui.✔ War Anti-Entrosa - Para mais informações, clique aqui.✔ War CastleA página da guild foi modificada para uma melhor visualização. Nosso servidor possui alguns comandos para melhorar a comunicação e o PVP. Vídeo com algumas Quests do servidor Mostrar conteúdo oculto Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento. Mostrar conteúdo oculto Extra + Créditos Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros. Edit 29/11 Mostrar conteúdo oculto Eu acabei passando uma informação incorreta no tópico. A source é na verdade a TFS exclusive edition, que é basicamente OTX2 com algumas partes do TFS 1.x, por esse motivo muitos estavam tendo problemas para compilar no windows, devido a isto estarei postando para download uma versão compilada da distro 32 e 64bits. Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos. Créditos Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele. Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas. Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro. Links para Download Como eu estava fazendo algumas modificações para hostear o servidor futuramente, eu tenho ele online em uma VPS para os que quiserem dar uma olhada mais de perto tanto no servidor como no site. Link para acesso: http://classic-styller.com Obs: O servidor está rodando com uma source diferente da postada no tópico. Servidor Download - Scan Source Download - Scan Distro compilada para Windows 32x - TheOTXServer.exe - Scan 64x - TheOTXServer_64.exe - Scan DLLs dll.zip - Scan Site Mostrar conteúdo oculto Gente, estou começando agora e geralmente baixo o OT completo, só faltando colocar o IP no config.lua e executar. Eu sei editar os scripts lua, mas não sei mexer em sources e coisas mais complexas. Como eu faço para pegar os 3 arquivos postados (pack, source e dll) e unir em um só arquivo do server? Meu computador é windows 7 (32x), alguém pode ajudar um novato?
Postado Maio 11, 2020 5 anos @KOLISAO quanto ao site eu gostei muito do site, na questão segurança o que precisa ser arrumado nele pra mim poder usar este site sem ter problemas futuros ?
Postado Junho 1, 2020 5 anos Salve pessoal! @KOLISAO amei o seu projeto! Se me permite, gostaria de tirar uma dúvida. O log (quando abro a distro) mostra um erro em quests.xml, veja abaixo: >> Loading quests Invalid mission state id '0-99' for mission 'Paw and Fur: Elfs' Invalid mission state id '0-149' for mission 'Paw and Fur: Orcs' Invalid mission state id '0-299' for mission 'Paw and Fur: Rotworms' Invalid mission state id '0-299' for mission 'Paw and Fur: Cyclops' Invalid mission state id '0-299' for mission 'Paw and Fur: Crocodiles' Invalid mission state id '0-299' for mission 'Paw and Fur: Tarantulas' Invalid mission state id '0-149' for mission 'Paw and Fur: Carniphilas' Invalid mission state id '0-199' for mission 'Paw and Fur: Stone Golems' Invalid mission state id '0-299' for mission 'Paw and Fur: Mammoths' Invalid mission state id '0-299' for mission 'Paw and Fur: Ice Golems' Invalid mission state id '0-299' for mission 'Paw and Fur: All Quaras Scout' Invalid mission state id '0-299' for mission 'Paw and Fur: All Quaras' Invalid mission state id '0-69' for mission 'Paw and Fur: Water Elementals' Invalid mission state id '0-69' for mission 'Paw and Fur: Earth Elementals' Invalid mission state id '0-69' for mission 'Paw and Fur: Elephants' Invalid mission state id '0-199' for mission 'Paw and Fur: Killer Caimans' Invalid mission state id '0-199' for mission 'Paw and Fur: Mutated Rats' Invalid mission state id '0-499' for mission 'Paw and Fur: Giant Spiders' Invalid mission state id '0-1999' for mission 'Paw and Fur: Hydras' Invalid mission state id '0-1999' for mission 'Paw and Fur: Sea Serpents' Invalid mission state id '0-1999' for mission 'Paw and Fur: Behemoths' Invalid mission state id '0-1499' for mission 'Paw and Fur: Serpent Spawns' Invalid mission state id '0-6665' for mission 'Paw and Fur: Demons' Invalid mission state id '0-999' for mission 'Paw and Fur: Pirates' Invalid mission state id '0-3999' for mission 'Paw and Fur: Minotaurs' Invalid mission state id '0-1999' for mission 'Paw and Fur: Necro and Priest' Alguma ideia do por que isso tá rolando? Pra quem não tá com o arquivo baixado no PC, segue a programação do "quests.xml": <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <!-- COOKING --> <quest name="Cooking" startstorageid="19990" startstoragevalue="1"> <mission name="Becoming a Cooking" storageid="45470" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você agora é um cozinheiro! Você tem acesso a cozinha do Erique Jacquan." /> </mission> <mission name="Points - Cooking" storageid="45471" startvalue="0" notify="false"> <missionstate id="0" description="Pontos: |STATE|" /> </mission> </quest> <!-- ROSHAMUUL --> <quest name="Lower Roshamuul Quest" startstorageid="19990" startstoragevalue="1"> <mission name="Pile Bones" storageid="45490" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="Você deve dar use nos Large Pile of Various Bones para juntar 50 pontos. Assim que tiver 50 pontos, volte ao npc Sandomo." /> <missionstate id="2" description="Você concluiu a missão Pile Bones em Lower Roshamuul." /> </mission> <mission name="Points - Roshamuul" storageid="45491" startvalue="0" notify="false"> <missionstate id="0" description="Pontos: |STATE|" /> </mission> </quest> <!-- PROMOTION QUEST --> <quest name="Promotion Quest" startstorageid="19991" startstoragevalue="1"> <mission name="Cinematic Trailer" storageid="45278" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você encontrou o Agathodemon na entrada da Promotion Quest." /> </mission> <mission name="Reward" storageid="45286" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Voce pegou a recompensa do baú na Promotion Quest." /> </mission> </quest> <!-- Yalahari --> <quest name="The Yalahari Quest" startstorageid="19992" startstoragevalue="1"> <mission name="The Shadow Nexus" storageid="45259" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="You killed Azerus. You received Yalahari Outfit! You can enter the reward room, it is located in the main room of the Yalahari." /> </mission> </quest> <!-- Inquisition --> <quest name="The Inquisition" startstorageid="19993" startstoragevalue="1"> <mission name="The Shadow Nexus" storageid="39000" startvalue="1" endvalue="7"> <missionstate id="1" description="You killed Ushuriel. Move to the next room and kill Zugurosh." /> <missionstate id="2" description="You killed Zugurosh. Move to the next room and kill Madareth." /> <missionstate id="3" description="You killed Madareth. Move to the next room and kill the brothers: Golgordan and Latrivan." /> <missionstate id="4" description="You killed the brothers: Golgordan and Latrivan. Move to the next room and kill Annihilon." /> <missionstate id="5" description="You killed Annihilon. Move to the next room and kill Hellgorak." /> <missionstate id="6" description="You killed Hellgorak. Move to the final room and enter to the final teleport." /> <missionstate id="7" description="You have completed The Inquisition Quest! You received Demon Hunt Outfit! You can enter the reward room, it is located in the main room of the Inquisition." /> </mission> </quest> <!-- POI --> <quest name="The Pits of Inferno Quest" startstorageid="19994" startstoragevalue="1"> <mission name="Tronos" storageid="45220" startvalue="1" endvalue="7"> <missionstate id="1" description="Você já fez 1/7 tronos." /> <missionstate id="2" description="Você já fez 2/7 tronos." /> <missionstate id="3" description="Você já fez 3/7 tronos." /> <missionstate id="4" description="Você já fez 4/7 tronos." /> <missionstate id="5" description="Você já fez 5/7 tronos." /> <missionstate id="6" description="Você já fez 6/7 tronos." /> <missionstate id="7" description="Você já fez 7/7 tronos. Você já pode ir para a sala de recompensa." /> </mission> <mission name="Recompensa" storageid="45235" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você terminou a Pits of Inferno." /> </mission> </quest> <!-- Tibia Tales --> <quest name="Tibia Tales" startstorageid="19997" startstoragevalue="1"> <mission name="Quest 100k" storageid="45109" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você completou a Quest dos 100k." /> </mission> <mission name="Old Backpack Quest" storageid="45271" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você recebeu uma Dwarven Armor." /> </mission> <mission name="Firewalker Boots Quest" storageid="45276" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você concluiu a quest da Firewalker Boots." /> </mission> <mission name="Dwarven Legs Quest" storageid="45287" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você concluiu a quest da Dwarven Legs." /> </mission> <mission name="Demon Oak Quest" storageid="45297" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você concluiu a Demon Oak." /> </mission> <mission name="AURA Quest" storageid="25950" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você concluiu a quest da AURA. Você agora possui AURA!" /> </mission> <mission name="Ring Quest" storageid="45374" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você concluiu a quest do Ring." /> </mission> <mission name="Wrath of the Emperor Quest" storageid="45263" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você concluiu a Wrath of the Emperor Quest." /> </mission> <mission name="Canivete Quest" storageid="45348" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você concluiu a Quest do canivete." /> </mission> <mission name="Weapon Quest" storageid="45346" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você concluiu a Weapon Quest." /> </mission> <mission name="Golden Helmet Quest" storageid="45353" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a quest e recebeu Golden Helmet." /> </mission> <mission name="Shield Quest" storageid="45354" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a quest do shield." /> </mission> <mission name="Blessed Shield Quest" storageid="45357" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a quest do Blessed Shield. Parabéns!" /> </mission> <mission name="Classic Helmet Quest" storageid="45455" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a quest do Classic Helmet. Parabéns!" /> </mission> <mission name="Classic Boots Quest" storageid="45456" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a quest do Classic Boots. Parabéns!" /> </mission> <mission name="Classic Weapon Quest" storageid="45386" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Parabéns! Você finalizou a Classic Weapon Quest." /> </mission> </quest> <!-- Barbarian + Anihi --> <quest name="The Ultimate Challenges" startstorageid="19998" startstoragevalue="1"> <mission name="Barbarian Arena - Greenhorn Mode" storageid="48297" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="You have defeated all enemies in this mode." /> </mission> <mission name="Barbarian Arena - Scrapper Mode" storageid="48298" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="You have defeated all enemies in this mode." /> </mission> <mission name="Barbarian Arena - Warlord Mode" storageid="48299" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="You have defeated all enemies in this mode." /> </mission> <mission name="The Annihilator" storageid="50000" startvalue="1" endvalue="2"> <missionstate id="1" description="You Starting Annihilator Quest." /> <missionstate id="2" description="You have defeated all enemies and finish annihilator." /> </mission> <mission name="Demon Helmet" storageid="45267" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="You finished a demon helmet quest." /> </mission> </quest> <!-- OUTFITS --> <quest name="Outfit and Addon Quests" startstorageid="19999" startstoragevalue="1"> <mission name="Citizen Addon: Backpack" storageid="20000" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Citizen Addon: Feather Hat" storageid="20001" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Hunter Addon: Hooded Cloak or Winged Tiara" storageid="20002" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Hunter Addon: Sniper Gloves" storageid="20003" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Knight Addon: Sword" storageid="20004" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Knight Addon: Helmet" storageid="20005" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Mage Addon: Belt or Wand" storageid="20006" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Mage Addon: Tiara or Hat" storageid="20007" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Barbarian Addon: Wig" storageid="20008" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Barbarian Addon: Axe" storageid="20009" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Druid Addon: Paws" storageid="20010" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Druid Addon: Animal Fur" storageid="20011" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Nobleman Addon: Topper or Hat" storageid="20012" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Nobleman Addon: Cape or Dress" storageid="20013" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Oriental Addon: Scimitar or Jewel Belt" storageid="20014" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Oriental Addon: Turban or Veil" storageid="20015" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Summoner Addon: Belt or Wand" storageid="20016" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Summoner Addon: Cape or Hat" storageid="20017" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Warrior Addon: Spike on shoulder" storageid="20018" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Warrior Addon: Sword" storageid="20019" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Wizard Addon: Skull Mask or Cobra Tiara" storageid="20020" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Wizard Addon: Skull Shoulder or Wings" storageid="20021" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Demon hunter Addon: Addon One" storageid="20022" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Demon hunter Addon: Addon Two" storageid="20023" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Wayfarer Addon: Cape" storageid="20024" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Wayfarer Addon: Kabuto Addon" storageid="20025" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Warmaster Addon: Outfit" storageid="20026" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Outfit." /> </mission> <mission name="Warmaster Addon: Addon One" storageid="20027" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Warmaster Addon: Addon Two" storageid="20028" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Assassin Addon: Outfit" storageid="20029" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Outfit." /> </mission> <mission name="Assassin Addon: Assassin Mask" storageid="20030" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Assassin Addon: Assassin Katana" storageid="20031" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Beggar Addon: Outfit" storageid="20032" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Outfit." /> </mission> <mission name="Beggar Addon: Barb or Dress" storageid="20033" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Beggar Addon: Staff" storageid="20034" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Jester Addon: Outfit" storageid="20035" startvalue="1" endvalue="101" notify="false"> <missionstate id="1-100" description="You already used this item |STATE|/100."/> <missionstate id="101" description="Você finalizou a Outfit." /> </mission> <mission name="Jester Addon: Staff" storageid="20036" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Jester Addon: Hat" storageid="20037" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Shaman Addon: Staff Voodoo" storageid="20038" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Shaman Addon: Mask Voodoo" storageid="20039" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Norseman Addon: Lance" storageid="20040" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Norseman Addon: Mantle or ear protector" storageid="20041" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Pirate Addon: Broadsword" storageid="20042" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Pirate Addon: Pirate Hat" storageid="20043" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Nightmare Addon: Outfit" storageid="20044" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Outfit." /> </mission> <mission name="Nightmare Addon: Addon One" storageid="20045" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Nightmare Addon: Addon Two" storageid="20046" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> <mission name="Brotherhood Addon: Outfit" storageid="20047" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Outfit." /> </mission> <mission name="Brotherhood Addon: Addon One" storageid="20048" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a First Addon." /> </mission> <mission name="Brotherhood Addon: Addon Two" storageid="20049" startvalue="1" endvalue="1"> <missionstate id="1" description="Você finalizou a Second Addon." /> </mission> </quest> <!-- TASKS --> <quest name="Killing in the Name of..." startstorageid="14503" startstoragevalue="1"> <mission name="Paw and Fur - Hunting Elite" storageid="14501" startvalue="0" endvalue="500"> <missionstate id="0" description="You joined the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. Ask Grizzly Adams for some hunting tasks."/> <missionstate id="1-500" description="You joined the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. Ask Grizzly Adams for some hunting tasks. You already completed |STATE| of them."/> </mission> <mission name="Paw and Fur - Rank" storageid="14502" startvalue="0" endvalue="6"> <missionstate id="1" description="You have been promoted to the rank of a 'Huntsman' in the 'Paw and Fur - Hunting Elite'."/> <missionstate id="2" description="You have been promoted to the rank of a 'Ranger' in the 'Paw and Fur - Hunting Elite'."/> <missionstate id="3" description="You have been promoted to the rank of a 'Big Game Hunter' in the 'Paw and Fur - Hunting Elite'."/> <missionstate id="4" description="You have been promoted to the rank of a 'Trophy Hunter' in the 'Paw and Fur - Hunting Elite'."/> <missionstate id="5" description="You have been promoted to the rank of a 'Elite Hunter' in the 'Paw and Fur - Hunting Elite'. This is the highest rank you can get."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Elfs" storageid="14001" startvalue="0" endvalue="100" notify="false"> <missionstate id="0-99" description="You already hunted |STATE|/100 elfs. You are supposed to kill 100 in total."/> <missionstate id="100" description="You killed 70 elfs. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Orcs" storageid="14002" startvalue="0" endvalue="150" notify="false"> <missionstate id="0-149" description="You already hunted |STATE|/150 orcs. You are supposed to kill 150 in total."/> <missionstate id="150" description="You killed 150 orcs. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Rotworms" storageid="14003" startvalue="0" endvalue="300" notify="false"> <missionstate id="0-299" description="You already hunted |STATE|/300 rotworms. You are supposed to kill 300 in total."/> <missionstate id="300" description="You killed 300 rotworms. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Cyclops" storageid="14004" startvalue="0" endvalue="300" notify="false"> <missionstate id="0-299" description="You already hunted |STATE|/300 cyclops. You are supposed to kill 300 in total."/> <missionstate id="300" description="You killed 300 cyclops. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Crocodiles" storageid="14005" startvalue="0" endvalue="301" notify="false"> <missionstate id="0-299" description="You already hunted |STATE|/300 crocodiles. You are supposed to kill 300 in total."/> <missionstate id="300" description="You killed 300 crocodiles. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="301" description="Kill the boss 'Snapper' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Tarantulas" storageid="14006" startvalue="0" endvalue="301" notify="false"> <missionstate id="0-299" description="You already hunted |STATE|/300 tarantulas."/> <missionstate id="300" description="You killed 300 tarantulas. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="301" description="Kill the boss 'Hide' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Carniphilas" storageid="14007" startvalue="0" endvalue="150" notify="false"> <missionstate id="0-149" description="You already hunted |STATE|/150 carniphilas. You are supposed to kill 150 in total."/> <missionstate id="150" description="You killed 150 carniphilas. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Stone Golems" storageid="14008" startvalue="0" endvalue="200" notify="false"> <missionstate id="0-199" description="You already hunted |STATE|/200 stone golems. You are supposed to kill 200 in total."/> <missionstate id="200" description="You killed 200 stone golems. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Mammoths" storageid="14009" startvalue="0" endvalue="301" notify="false"> <missionstate id="0-299" description="You already hunted |STATE|/300 mammoths."/> <missionstate id="300" description="You killed 300 mammoths. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="301" description="Kill the boss 'Blood Tusk' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task if you are still under Level 50."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Ice Golems" storageid="14010" startvalue="0" endvalue="301" notify="false"> <missionstate id="0-299" description="You already hunted |STATE|/300 ice golems."/> <missionstate id="300" description="You killed 300 ice golems. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="301" description="Kill the boss 'Shardhead' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: All Quaras Scout" storageid="14011" startvalue="0" endvalue="300" notify="false"> <missionstate id="0-299" description="You already hunted |STATE|/300 all quaras scout. You are supposed to kill 300 in total."/> <missionstate id="300" description="You killed 300 all quaras scout. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: All Quaras" storageid="14012" startvalue="0" endvalue="301" notify="false"> <missionstate id="0-299" description="You already hunted |STATE|/300 all quaras. You are supposed to kill 300 in total."/> <missionstate id="300" description="You killed 300 all quaras. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="301" description="Kill the boss 'Thul' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Water Elementals" storageid="14013" startvalue="0" endvalue="70" notify="false"> <missionstate id="0-69" description="You already hunted |STATE|/70 water elementals and massive water elementals. You are supposed to kill 70 in total."/> <missionstate id="70" description="You killed 70 water elementals and massive water elementals. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Earth Elementals" storageid="14014" startvalue="0" endvalue="70" notify="false"> <missionstate id="0-69" description="You already hunted |STATE|/70 earth elementals and massive earth elementals. You are supposed to kill 70 in total."/> <missionstate id="70" description="You killed 70 earth elementals and massive earth elementals. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Elephants" storageid="14015" startvalue="0" endvalue="70" notify="false"> <missionstate id="0-69" description="You already hunted |STATE|/70 elephants. You are supposed to kill 70 in total."/> <missionstate id="70" description="You killed 70 elephants. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Killer Caimans" storageid="14016" startvalue="0" endvalue="200" notify="false"> <missionstate id="0-199" description="You already hunted |STATE|/200 killer caimans. You are supposed to kill 200 in total."/> <missionstate id="200" description="You killed 200 killer caimans. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Mutated Rats" storageid="14017" startvalue="0" endvalue="201" notify="false"> <missionstate id="0-199" description="You already hunted |STATE|/200 mutated rats. You are supposed to kill 200 in total."/> <missionstate id="200" description="You killed 200 mutated rats. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="201" description="Kill the boss 'Esmeralda' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Giant Spiders" storageid="14018" startvalue="0" endvalue="501" notify="false"> <missionstate id="0-499" description="You already hunted |STATE|/500 giant spiders. You are supposed to kill 500 in total."/> <missionstate id="500" description="You killed 500 giant spiders. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="501" description="Kill the boss 'The Old Widow' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task if you are still under Level 90."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Hydras" storageid="14019" startvalue="0" endvalue="2001" notify="false"> <missionstate id="0-1999" description="You already hunted |STATE|/2000 hydras. You are supposed to kill 2000 in total."/> <missionstate id="2000" description="You killed 2000 hydras. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="2001" description="Kill the boss 'The Many' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Sea Serpents" storageid="14020" startvalue="0" endvalue="2001" notify="false"> <missionstate id="0-1999" description="You already hunted |STATE|/2000 sea serpents. You are supposed to kill 2000 in total."/> <missionstate id="2000" description="You killed 2000 sea serpents. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="2001" description="Kill the boss 'Leviathan' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Behemoths" storageid="14021" startvalue="0" endvalue="2001" notify="false"> <missionstate id="0-1999" description="You already hunted |STATE|/2000 behemoths. You are supposed to kill 2000 in total."/> <missionstate id="2000" description="You killed 2000 behemoths. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="2001" description="Kill the boss 'Stonecracker' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Serpent Spawns" storageid="14022" startvalue="0" endvalue="1501" notify="false"> <missionstate id="0-1499" description="You already hunted |STATE|/1500 serpent spawns. You are supposed to kill 1500 in total."/> <missionstate id="1500" description="You killed 1500 serpent spawns. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="1501" description="Kill the boss 'Noxious Spawn' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Demons" storageid="14023" startvalue="0" endvalue="6666" notify="false"> <missionstate id="0-6665" description="You already hunted |STATE|/6666 demons. You are supposed to kill 6666 in total."/> <missionstate id="6666" description="You killed 6666 demons. Report Grizzly Adams to receive a reward."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Pirates" storageid="14025" startvalue="0" endvalue="1001" notify="false"> <missionstate id="0-999" description="You already hunted |STATE|/1000 pirates. You are supposed to kill 1000 in total."/> <missionstate id="1000" description="You killed 1000 pirates. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="1001" description="Kill the boss 'RANDOM PIRATE' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Minotaurs" storageid="14026" startvalue="0" endvalue="4001" notify="false"> <missionstate id="0-3999" description="You already hunted |STATE|/4000 minotaurs. You are supposed to kill 4000 in total."/> <missionstate id="4000" description="You killed 4000 minotaurs. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="4001" description="Kill the boss 'The Horned Fox' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task."/> </mission> <mission name="Paw and Fur: Necro and Priest" storageid="14027" startvalue="0" endvalue="2001" notify="false"> <missionstate id="0-1999" description="You already hunted |STATE|/2000 necromancers and priestess. You are supposed to kill 2000 in total."/> <missionstate id="2000" description="You killed 2000 necromancers and priestess. Report Grizzly Adams to kill the boss."/> <missionstate id="2001" description="Kill the boss 'Necropharus' in boss room and report to Grizzly Adams. You can restart that task."/> </mission> </quest> </quests> To rachando a cabeça pra descobrir o problema huahuahua Abraços! Cordialmente, Tinky~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.