Postado Outubro 23, 2019 5 anos Quero deixar claro para quem for baixar! Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender. O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também. No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso. Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD
Postado Outubro 23, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, KOLISAO disse: Quero deixar claro para quem for baixar! Utilizem o servidor apenas como base de arquivos. O mesmo não possui estrutura para grande quantidade de jogadores. Alguns scripts eu fiz quando estava começando a aprender. O site possui bug de proteção, podendo ser invadido. Então utilizem como base de arquivos também. No mais, é isso. O servidor encontra-se sem bugs. Infelizmente aconteceu esse vazamento, não tem oq fazer. É isso. Agora todos podem ter um servidor de qualidade XD Olha o próprio ai ? . Eu só discordo de você em um ponto, o servidor tem sim potencial pra aguentar uma quantidade enorme de jogadores. Alguns scripts realmente não estão lá essas coisas e daria pra melhorar, mas o ponto aqui é: não tem nenhum script comprometedor no datapack, se comparado com qualquer outro datapack de Baiak postado aqui no fórum, este sem duvida deixa os outros no chinelo. A única má configuração que recomendo alterar é o tempo de execução do shop.lua em globalevents que está configurado pra rodar a cada 2 segundos, recomendo deixar um delay mínimo de 30 segundos.
Postado Outubro 23, 2019 5 anos caralho bob, acho que foi o melhor conteúdo do fórum esse ano, parabéns pela atitude e pelo conteúdo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.