Postado Outubro 24, 2019 5 anos Autor 34 minutos atrás, Tulacala disse: Como eu faria para compilar esta source? n tem o .dev Não tenho certeza, mas acho que essa versão da source não pode ser compilada no dev-cpp, para isso talvez você tenha que usar o Visual Studio. Mas não custa tentar, segue esse tutorial. https://tibiaking.com/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/ Editado Outubro 24, 2019 5 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Você poderia me passar algum tópico que tenha uma source boa para 8.60 e que dê para compilar com dev c++?
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, Tulacala disse: Você poderia me passar algum tópico que tenha uma source boa para 8.60 e que dê para compilar com dev c++? Olha sinceramente, dev-cpp é uma IDE bem antiga, eu não te recomendo usar nenhuma source que compila nele, sources que compilam no dev-cpp são bem antigas. Mas se você insiste, neste tópico que enviei já possui uma source que compila no dev-cpp. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Eu tentei usar esta source para compilar lá so q como n tem o arquivo .dev ( que seria para selecionar para compilar ) ai não tem como
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Autor Agora, Tulacala disse: Eu tentei usar esta source para compilar lá so q como n tem o arquivo .dev ( que seria para selecionar para compilar ) ai não tem como Você leu o tópico que te enviei por acaso? Sem querer ser grosseiro, mas se você tivesse lido não estaria perguntando isso, lá está explicando como criar o arquivo dev. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.