Postado Outubro 24, 2019 5 anos Vou ver oq faço vlw ai, eu já tinha entrado neste tópico e tentei usar a source de lá, consegui compilar perfeitamente, porém muito erro na distro.
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Vc poderia postar o executavel compilado fazendo favor estou com dificuldades para compilar as soucers que vc postou e a q usei do OTX v2 ta dando um bug de closingdoor q nao estou conseguindo tirar.
Postado Outubro 24, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, douk disse: Vc poderia postar o executavel compilado fazendo favor estou com dificuldades para compilar as soucers que vc postou e a q usei do OTX v2 ta dando um bug de closingdoor q nao estou conseguindo tirar. No momento eu não tenho como compilar, se alguém compilar e postar eu atualizo no tópico. Editado Outubro 24, 2019 5 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Ótimo conteúdo Woox, parabéns! Mas ai, não estou conseguindo compilar a SRC por aquele tutorial que você falou. Quando tento compilar me deparo com o seguinte erro >> sh: 0: Can't open ./autogen.sh Teria como dar uma ajuda ?
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Autor 7 horas atrás, gedaliastibia disse: Ótimo conteúdo Woox, parabéns! Mas ai, não estou conseguindo compilar a SRC por aquele tutorial que você falou. Quando tento compilar me deparo com o seguinte erro >> sh: 0: Can't open ./autogen.sh Teria como dar uma ajuda ? Parece que realmente está faltando os scripts bash pra compilação no Linux. Você pode encontrar os scripts no repositório do OTX, só baixar e colocar na pasta. https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/path_8_6x/sources/ Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.