Postado Outubro 25, 2019 5 anos @gedaliastibia essa source compila com cmake. da um apt-get install cmake va ate o diretorio e execute esses 2 comandos, cmake e make Editado Outubro 25, 2019 5 anos por ernaix69 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2019 5 anos @WooX eu tentei compilar essas sources q estão no topico e deram varios erros, ai compilei o otx2 e foi normal, acho q as sources estão com algum erro ou com algum problema de compatibilidade com os arquivos msvc por ser mais antigo q as sources que estão atualmente no otx2. Editado Outubro 25, 2019 5 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2019 5 anos 16 horas atrás, ernaix69 disse: @gedaliastibia essa source compila com cmake. da um apt-get install cmake va ate o diretorio e execute esses 2 comandos, cmake e make Deu certo mano. Obrigado. Compilei a source, tem o cruzado mas n tem nada de cast setas nela Compilei a SRC, tem o cruzado mas não tem nada de cast setas 22 horas atrás, WooX disse: Parece que realmente está faltando os scripts bash pra compilação no Linux. Você pode encontrar os scripts no repositório do OTX, só baixar e colocar na pasta. https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/path_8_6x/sources/ Woox eu conseguir compilar mas n tem nada de cast setas la po só tem o cruzado
Postado Outubro 26, 2019 5 anos Autor 22 horas atrás, kk4444 disse: @WooX eu tentei compilar essas sources q estão no topico e deram varios erros, ai compilei o otx2 e foi normal, acho q as sources estão com algum erro ou com algum problema de compatibilidade com os arquivos msvc por ser mais antigo q as sources que estão atualmente no otx2. Eu nunca tentei compilar ela no Windows antes, você seguiu o procedimento do GitHub? Se sim, posta os erros aqui que eu tento te ajudar. 6 horas atrás, gedaliastibia disse: Compilei a source, tem o cruzado mas n tem nada de cast setas nela Compilei a SRC, tem o cruzado mas não tem nada de cast setas Woox eu conseguir compilar mas n tem nada de cast setas la po só tem o cruzado Cara, se eu falei que tem, é porque tem, você que não está sabendo usar. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 27, 2019 5 anos 20 horas atrás, WooX disse: Eu nunca tentei compilar ela no Windows antes, você seguiu o procedimento do GitHub? Se sim, posta os erros aqui que eu tento te ajudar. Cara, se eu falei que tem, é porque tem, você que não está sabendo usar. E como é que usa? Porque pelo que eu sei é so compilar e usar normalmente não é? ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.