Postado Outubro 27, 2019 5 anos @WooX eu tentei compilar qndo vc postou o servidor, só queria ver ele on msm, consegui colocar ele on com o OTX3 antiga, não a baseada em TFS 1.x. Agr só vim relatar aki o problema que tive ao compilar, pois os outros tbm estavam tendo.
Postado Outubro 28, 2019 5 anos 14 horas atrás, ernaix69 disse: @gedaliastibia ta usando a db q dessa datepack? Sim... Editado Outubro 28, 2019 5 anos por gedaliastibia (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2019 5 anos Autor Em 27/10/2019 em 13:41, gedaliastibia disse: E como é que usa? Porque pelo que eu sei é so compilar e usar normalmente não é? ... Oras, o próprio nome já diz, quando você ta assistindo algum jogador basta segurar CTRL e apertar qualquer uma das setas (como se você fosse virar o personagem in-game), e ele vai trocar para outra stream. Eu testei novamente aqui pra garantir que estava funcionando e está tudo mil maravilhas. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 31, 2019 5 anos Em 25/10/2019 em 16:51, WooX disse: Parece que realmente está faltando os scripts bash pra compilação no Linux. Você pode encontrar os scripts no repositório do OTX, só baixar e colocar na pasta. https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/path_8_6x/sources/ essa source que voce menciona e boa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.