Postado Outubro 31, 2019 5 anos Autor 5 minutos atrás, Rebreak disse: essa source que voce menciona e boa? Até onde sei é a mesma do repositório com pequenas modificações alem do cruzado e cast com setas. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 17, 2019 5 anos Alguém ai ja conseguiu compilar ela pro windows ?? estou tentando varias vezes é sempre da erro logo no começo "Se uma pessoa conhece o amor, também conhece o ódio"
Postado Novembro 29, 2019 5 anos Autor Em 17/11/2019 em 20:33, jeszao disse: Alguém ai ja conseguiu compilar ela pro windows ?? estou tentando varias vezes é sempre da erro logo no começo Em 20/11/2019 em 14:38, RoohFlashBR disse: Alguem compilar pra windows 7 64 bits nao estou conseguindo ! OBG. 20 horas atrás, rodrygosos disse: podia ter postado as src compiladas mano... Eu acabei postando uma informação incorreta no tópico, a source é na verdade a TFS exclusive edition e não OTX2, por isso muitos estavam tendo problemas para compilar pro windows, atualizei o tópico e adicionei download das distros compiladas para 32 e 64bits. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.