Postado Novembro 30, 2019 5 anos Autor 4 minutos atrás, rodrygosos disse: ta dando erro no item.otbm com a distro que tu postou Config.lua skipItemsVersionCheck = true Spoiler 6 minutos atrás, rodrygosos disse: item.otbm Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 30, 2019 5 anos deu certo, conteúdo muito top qual melhor versao do xamp? Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in E:\xamp\htdocs\pages\characters.php on line 471
Postado Novembro 30, 2019 5 anos Autor 13 horas atrás, rodrygosos disse: deu certo, conteúdo muito top qual melhor versao do xamp? Warning: Use of undefined constant itemtype - assumed 'itemtype' (this will throw an Error in a future version of PHP) in E:\xamp\htdocs\pages\characters.php on line 471 Eu não sei te dizer, eu não uso Xampp, testo tudo que preciso direto no linux. Mas de qualquer forma aqui não é o lugar pra perguntar isso, crie um tópico na área de suporte. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 2, 2019 5 anos melhores servidores que encontrei ate hoje aqui . Esta de Parabéns, sempre ajudando a comunidade !. depois me add no whats pra trocar umas ideias!. 67-98433-7400
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.