Postado Novembro 23, 2019 5 anos Este é um post popular. Pumin Seal (Cave) V 8.60 [Cave inspirada no selo de Pumin da Ferumbras' Ascendant Quest] *Não se trata de uma réplica fiel do seal original. Download: Pumin_Seal8.60.rar Position: [X: 1006 Y: 1022 Z: 9] Imagens: Spoiler *Eu deixei um "puxadinho" para criar uma cave dinâmica com funções para acessar o outro lado, caso alguém queira utilizar da minha ideia, está aqui:
Postado Novembro 23, 2019 5 anos Mandando bem, como sempre! Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Novembro 23, 2019 5 anos Autor Agora, Yinz disse: eu não sei, se eu já disse, mas porra, tu é mto brabo Agora, movie disse: Mandando bem, como sempre!
Postado Janeiro 6, 2020 5 anos boa tarde, como fazer tirar bugs por isso meu items tipo baiak vou te mostro foto... voce pode me ajudar? por favor obrigado! eu espero
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.