Postado Março 28, 2020 5 anos Autor @RobotTurto Nessa source tem tudo oque outros servidor tem, exemplo: Cast, War System, Vida/Chakra em %, Effects + Distance ilimitados... Proteção contra BOT's em geral, elfbot, magebot : Não funciona auto target, auto enemy, combo lider, o target só funciona para cavebot. Tem um monte de coisinha que fui modificando, adicionando ao longo do tempo mas eu não lembro de coisas em específico que geral quer, só essa do bot mesmo. Editado Março 28, 2020 5 anos por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2020 5 anos 9 minutos atrás, r0bert0lol disse: @RobotTurto Nessa source tem tudo oque outros servidor tem, exemplo: Cast, War System, Vida/Chakra em %, Effects + Distance ilimitados... Proteção contra BOT's em geral, elfbot, magebot : Não funciona auto target, auto enemy, combo lider, o target só funciona para cavebot. Tem um monte de coisinha que fui modificando, adicionando ao longo do tempo mas eu não lembro de coisas em específico que geral quer, só essa do bot mesmo. O target é com as dlls ou não precisa das dlls? quero utiliza-las em uma base que tenho para um servidor baseado em black clover, qual das dll é o que? tem 2 com o mesmo nome.
Postado Março 28, 2020 5 anos Cara voce e muito humilde, pois voce venderia muito facil tudo isso, mais pensou diferente .. veio disponibilizar isso para pessoas implementar no seu projeto ou ajudar quem ja tem, eu mesmo vou aproveitar muita coisa do seu sv, obrigado de verdade !
Postado Março 28, 2020 5 anos Autor @RobotTurto São duas dll, uma é mana e outra é proteção, o target é apenas source. @leozincorsair Hoje já não dependo de renda de otservers, a ideia é contribuir com a comunidade, enfraquecer o mercado negro de files que já circulam na mão de muita gente, acho que todos ganham, tanto administradores que só precisarão se atualizar, como também players que poderão jogar servidores com mais atrativos.
Postado Março 28, 2020 5 anos 37 minutos atrás, r0bert0lol disse: @RobotTurto São duas dll, uma é mana e outra é proteção, o target é apenas source. @leozincorsair Hoje já não dependo de renda de otservers, a ideia é contribuir com a comunidade, enfraquecer o mercado negro de files que já circulam na mão de muita gente, acho que todos ganham, tanto administradores que só precisarão se atualizar, como também players que poderão jogar servidores com mais atrativos. Parabéns de verdade cara, o seu servidor me inspirou a criar o meu próprio nto, procurei alguém que vendesse essa mana bar a tempos e não encontrava, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.