Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Atualização: VAGAS PREENCHIDAS! Tópico fechado!

Ser um membro da equipe é muito mais que receber um cargo e permissões especiais, é cuidar dos membros que participam do fórum e olhar com atenção para os 10 anos de conteúdos aqui salvos. É saber que toda vez que precisamos de um servidor pra por online, um client, um código ou mapa, viemos até aqui e baixamos, e é muito fácil vir aqui e baixar.

São mais de 90 mil tópicos disponíveis, e todos os dias são publicados novos arquivos e tutoriais gratuitos para a comunidade, por pessoas que tiveram a oportunidade de criar um Ot e quiseram compartilhar essa experiência, nós queremos que mais pessoas tenham essa oportunidade e queremos dar destaque a esses membros que cooperam!

E é por isso que estamos recrutando membros para o nosso time!

Essa é a sua chance de ajudar a comunidade Tibia King a melhorar cada vez mais!

Para se inscrever comente neste tópico e nós entraremos em contacto!
Lembre-se de informar a vaga que deseja ocupar, e sua experiencia na área escolhida!

• Respostas 12
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Diego Rulez
    Diego Rulez

Eu gostaria de me inscrever pra vaga de Assistente para Tibia/Bots, visto que tenho muito conhecimento sobre essa seção. Apesar de não ter sido da equipe ainda, gostaria de tentar uma inscrição p

• @Erimyth gostaria de me inscrever para moderador já fui da equipe antes do fórum ser vendido comecei como suporte o antigo assistente e fui subindo de cargo até moderador tenho muitos anos de atividad

• Gostaria de me inscrever para a vaga de Moderador. Já estive na equipe do TibiaKing por algo em torno de um ano, atuando no cargo de Supporter e posteriormente Moderador. Venho contribuindo co

Postado

Eu gostaria de me inscrever pra vaga de Assistente para Tibia/Bots, visto que tenho muito conhecimento sobre essa seção.

Apesar de não ter sido da equipe ainda, gostaria de tentar uma inscrição para a vaga de Moderador. Eu estou na comunidade desde 2005 (tendo iniciado em outros foruns) e também dei bastante ideias pro @Nolis em questão de estrutura e organização do fórum.

Tento essas duas vagas, porque não vi nenhuma sobre infra-estrutura que é a que eu mais conheço e ajudo aqui no fórum, fica ai a dica também, as veze cabe uma vaga de Assistente pra essa área.

Postado

Gostaria de entrar como Assistente de (Tibia & Bots). Sei pouco sobre as outras categorias, mas o que estiver ao meu conhecimento estarei ajudando cada membro da comunidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo