Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 29/01/2021 em 03:14, vine96 disse:

Warning: require(C:\xampp\htdocs\html/vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\html\index.php on line 6

Fatal error: require(): Failed opening required 'C:\xampp\htdocs\html/vendor/autoload.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\html\index.php on line 6

Como corrige isso? estou usando a pasta do OT Baiak Thunder, já configurei o banco, o caminho da pasta e tudo mais e só fica nesse erro ;x

Bom descobri que é a pasta vendor do composer, colocando a do meu ot resolveu, igual apresenta alguns erros no latestnews.php que comentando resolve e abre o site... acredito que por ser uma versão superior do xampp que tem o PHP mais atual.

Poderia me indicar uma versão correta do xampp para usar perfeitamente este site?

Utilize Linux para rodar seu OT e seu site. Até então, não sei a versão que pode ser utilizada em Windows.

Em breve irei disponibilizar um novo site melhor, mas sem data prevista.

• Respostas 7
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala pessoal, beleza? Alguns dias atrás estava procurando um site que seja compatível com o meu servidor que é downgrade (TFS 1.3 para 8.60) e percebi que (segundo minhas pesquisas) não existe ne

Postado
2 minutos atrás, Breno Alves disse:

Utilize Linux para rodar seu OT e seu site. Até então, não sei a versão que pode ser utilizada em Windows.

Em breve irei disponibilizar um novo site melhor, mas sem data prevista.

sim o intuito é rodar no linux, mas até ajustar as coisas que eu quero antes de botar online não vou comprar um dedicado/vps só para isso KKK vou testar com o xampp 1.7.3

• 1 year later...
Postado

Estou utilizando o linux ubuntu 20.04. 

Base TFS 1.5 DOWNGRADE 8,6 DO NEKIRO

Configurei tudo direitinho
E primeiro tinha ficado com esse erro aqui

https://prnt.sc/34OdymCxZcvX

Após isso, vi que não possuia algumas pastas, tomei a liberdade de vê oque faltava e completar com os arquivos originais do geisor, somente com oque faltava, acabei corrigindo o erro acima da print, porem me levou a outro erro.

Parse error: syntax error, unexpected '{', expecting ';' in /home/otserv/www/classes/configlua.php(56) : eval()'d code on line 1

Fiz um topic mais detalhado, mais rico de informações, caso possa me ajudar, eu vejo alguma forma de retribuir.

Editado por Tacabala22
adicionando informações para facilitar a solução do problema. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo