Postado Junho 18, 2020 4 anos Agora, WooX disse: O ponto principal do script é não permitir outros alem do dono poder pegar os items, remover essa função não teria sentido pois é exatamente o pedido do autor do tópico. Para funcionar desta maneira basta não usar o script, a maioria da sources já possui essa proteção para somente o dono e quem está invitado poder jogar items, jogadores aleatórios não irão conseguir jogar items na house. Entendi, é que estou usando a Exclusive edition, e ela nao possui isso =\ mas obrigado mesmo assim pelo scripts, sucesso!
Postado Junho 18, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Ackerzin disse: Entendi, é que estou usando a Exclusive edition, e ela nao possui isso =\ mas obrigado mesmo assim pelo scripts, sucesso! Possui sim. config.lua houseProtection = true Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Junho 18, 2020 4 anos 3 minutos atrás, WooX disse: Possui sim. config.lua houseProtection = true Nossa que loucura, nao tinha isso no config.lua, muito obrigado acabei de testar e funcionou perfeito, Sucesso!
Postado Julho 2, 2020 4 anos @Belmont man tem como linkar essa source aqui no forum pls? Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.