Postado Junho 14, 2020 4 anos 1 minuto atrás, Elitondeveloper disse: Não, apenas servidor + source que é o principal, site pode ser utilizado qualquer um a gosto de quem for usar. poderia indicar um site compativel? tem cast system?
Postado Junho 14, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, DiigooMix disse: poderia indicar um site compativel? tem cast system? Qualquer gesior aqui do fórum, indico o do Natanael bem feito e com proteção anti sql injection, etc. Cast system na source
Postado Agosto 23, 2020 4 anos Qual versão da source? qual tfs? não estou conseguindo compilar tem algum tutorial compativel? Creio que as sources estão incompletas pois n da pra compilar.. nem em linux consegui ja q n informou qual versão da tfs/otx.. Editado Agosto 23, 2020 4 anos por luangop .. (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Agosto 24, 2020 4 anos 23 horas atrás, Celulose disse: @luangop compila com cmake, make Consegue dar mais detalhes? Continuo sem saber que tfs é esse... qual libs usar etc Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.