Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Elitondeveloper disse:

Não, apenas servidor + source que é o principal, site pode ser utilizado qualquer um :) a gosto de quem for usar.

poderia indicar um site compativel?
tem cast system?

• Respostas 33
  • Visualizações 21.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Elitondeveloper
    Elitondeveloper

Qualquer gesior aqui do fórum, indico o do Natanael bem feito e com proteção anti sql injection, etc. Cast system na source

• @luangop    Source funciona em ubuntu 14.04 +++ debian tbm porém não lembro a versão.   para compilar só usar  cmake  make apt-get update apt-get install gi

• J The Creator
    J The Creator

Compilar eu compilei. Falta só uma database certa.   EDIT: Consegui. Me disponho a ajudar quem precise. Pode me contatar na MP ou aqui no tópico mesmo, caso não fechem pelo tempo.  

Posted Images

• ITALOx locked this tópico
  • Cat unlocked this tópico
Postado

Qual versão da source? qual tfs? não estou conseguindo compilar :/ tem algum tutorial compativel?

Creio que as sources estão incompletas pois n da pra compilar.. nem em linux consegui ja q n informou qual versão da tfs/otx..

Editado por luangop
.. (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
23 horas atrás, Celulose disse:

@luangop compila com cmake, make

Consegue dar mais detalhes? Continuo sem saber que tfs é esse... qual libs usar etc

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo